Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

terceira rodada

O nome deste dia, do jogo da manhã e o da noite, foi SUPERAÇÃO!!!
Como todos os dias por aqui, o acordar com as galinhas as 5:30; banho, arrumar as raqueteiras, café, taxi, aquecer, preparar a parte psicológica e entrar para o jogo as 8:00. UFA!!!
Um bom adversário, experiente (para a idade). um dos tops do Brsil na categoria 12 M.
O jogo começou bem equilibrado, sem quebras de saque até o 2 a 2, quando o Bu, conseguiu a quebra e sacou para abrir vantagem de 2 games no primeiro set. o Armando conseguiu reverter o quadro e fechou o primeiro set em 6x4. Segundo set começou e o sol apertou. Temperatura batendo os 40 graus dentro da quadra. Bu faz 5 a 4 e saca para fechar. Mais uma vez, se empolga e força um pouco a mais do que deveria e comete alguns erros que num jogo tão equilibrado, não se pode cometer. O set segue até o tie-break. O adversário chegou a ter o match point no 6x5 e saque. este foi um ponto inacreditável, que o Bruno salvou numa deixadinha que arrancou aplausos da torcida toda!!! Conseguiu buscar e ganhar o segundo set com 9x7 no tie-break. AIAIAI!!!
Começo do terceiro set, o sol já fritava os miolos do pequeno Goiano. Armando Ferreira pediu para ir ao banheiro, pediu atendimento médico, tentou levantar bolas, reclamar com o juiz e tudo mais que um jogador pode fazer em momentos de desespero. não teve jeito: 6x1 para o Bruno. Espetacular!!!
Depois deste jogo, vimos, torcemos e acompanhamos os atletas da equipe e alguns amigos.
Aqui o aprendizado é em todos os momentos, Grande experiencia de vida!!!
Mais no fim do dia, por volta das 19:00, Bruno voltou á quadra para jogar a primeira rodada do torneio de duplas. Seu parceiro, um gaucho, bom jogador e muito gente boa: Lucca Baptista. Enfrentaram dois jogadores que não sacavam. Posso afirmar que: com a invasão de pés que faziam no saque, podemos dizer que eles smashavam. A saída para esta situação, era chamar a arbitragem e começar uma situação de estress que no momento não era necessária, já que o Bruno entrou na dupla para aprender a jogar este formato novo para ele e tb para poder soltar o jogo !!!
Desta forma, com anossa permissão e com um absurdo de ações sem ética, roubos e coisas que é melhor nem comentar pois este texto poderá ser lido pelos proprios, o jogo terminou em 3x6 3x6.
Voltamos para o hotel com o dever cumprido e preparados para amanhã.
Boas chances novamente, sabendo que o Bruno irá encontar um jogador difícil e como sempre, mais velho que o nosso campeão Bruno.
Mesmo horário amanhã!! em busca de mais uma brilhante vitória como a de hoje.
O nosso taxista Sr Mário, estará na porta do hotel ás 6:30. Boa noite!!!


Clique nas fotos para aumentar!