Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

domingo, 20 de março de 2011

Sexta Rodada - Final do Banana Bowl 2011

Grande dia. Logo cedo, tivemos a chegada sa torcida vinda de SP especialmente para o jogo. Shé, Lucas, Vô Elmer e Bébé; Lembro que Gui e Renê, já tinham chegado a Blumenau onte, sexta feira.
Desta forma, fomos para o jogo com uma bela torcida que se espalhou por toda a quadra. Nesta final, os jogadores tiveram a experiência de ter um juiz de cadeira no comando da partida.
O jogo foi equilibrado até o 2x2, quando o Lucas Cruz da Bahia, conseguiu fechar os games seguintes, mas sempre games longos que ficavam alternando vantagens e iguais por diversas vezes. O primeiro set, acabou 6x2.
No segundo set, seria importante que o Bruno fizesse o adversário correr mais e variar com deixadinhas junto à rede. O adversário é grande e forte. Está alguns quilinhos acima e com certeza, não resistiria se o jogo se arrastasse e chegasse ao terceiro set.
Assim, o jogo ficou interessante no 2x2 do segundo set: O Bruno via o jogo começar a ficar bom para o seu lado, já que o calor aumentava e o adversário começava a mostrar sinais de cansaço. Por outro lado, O tenista baianao, tentava acelerar o jogo e acabar o segundo set o mais rápido possível pois sabia que não aguentaria o terceiro set. Infelizmente mas merecidamente, o Lucas conseguiu fechar o jogo antes do seu cérebro fritar de vez.
Foi um òtimo jogo. Tenho certeza que se o Bruno suportasse mais 2 ou 3 games, a história poderia ter sido outra. Igual à dos jogos anteriores com viradas fantásticas movidas pela raça e coragem.
A semana foi espetacular, com resultados fantásticos e o Bruno conseguiu um feito fantástico:
Vice campeão do Banana Bowl no seu primeiro ano de participação. Lembro que o Bruno jogou contra os mais velhos e que todos os adversários deste ano, estarão em 2012, jogando na categoria 14 anos, enquanto o Bruno, jogará novamente na mesma categoria de 12 anos. Vai ser duro segurar o Bu!!!
Banana 2012, JÁ ESTAMOS A CAMINHO!!!
O Bruno se mostrou um excelente jogador e um tenista completo dentro e fora da quadra. Era clara a preferencia na torcida, das pessoas que acompanharam o torneio durante a semana.








 Agradeço muito ao GG,, que teve uma participação fantastica e sempre correto. Valeu! Vc e seu Pai, sabem do que estou falando!!!
O tenista profissional André Sá também prestigiou a final (fotos)
Por falar em tenista profissional, o nosso já amigo Andres Gomez, veio conversar com o Bruno ao final da partida, num momento difícil para o Bruno, ainda dentro da quadra, na cadeira do jogador, com a toalha no rosto, escondendo a lagrima. A partida havia terminado em derrota,  na final do Banana Bowl. Ele cumprimentou e felicitou o Bu pela partida e pela ótima semana. Eu comentei que o Bruno estava chateado e que precisaria de um tempinho para se recompor. Gomez disse ao Bruno que é isso mesmo: Se não doer, é porque não valeu!!!

mais novidades  da CBT, consultem:
http://cbtenis.uol.com.br

Novidades da FPT:
http://www.tenispaulista.com.br/site/

Proximo final de semana tem mais: Eduardo Eche no Morumbi pela FPT.
Até lá e valeu muito a força de todos!!!!!!