Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Copa Futcup 2011

Ontem o Bruno defendeu as cores do colégio e a equipe conseguiu mais uma vitória espetacular, arrancada na disputa de penaltis. Dá-lhe Pentágono!!!
Sábado, será disputada a final deste importante campeonato infanto-juvenil de Futsal.
Link Futcup: http://www.futcup2011.com.br/campeonato_fase2.php?mod=12&cat=15
No tênis, segue a rotina de treinamento forte no IT (Instituto Tênis), 3 x por semana  + preparo físico,  mas agora, sem torneios. Esta é a fase que o Bruno se encontra por determinação da  excelente equipe do IT,  coordenada pelo ótimo Didier Rayon, sempre atento e focado em todos os detalhes na formação dos tenistas e que detectou a necessidade de um descanso nas atividades competitivas.
O Bruno voltará a competir na etapa do circuito brasileiro de Manaus, de 23 a 26 de Junho. Em seguida, já de férias escolares, seguirá para Curitiba para disputar 2 torneios em sequencia: entre 06 e 09 de Julho, Copa das Federações, defendendo o Estado de São Paulo. Este é um torneio  realizado num formato diferente. è jogado por equipe e no modelo Taça Davis.
Entre 09 e 16 de Julho, será jogada mais uma etapa do circuito brasileiro, chamada de Basileirão.
Sábado tem festa Junina no colégio, final da futcup e um interessante bate bola e troca de experiências com o novo amigo João Pedro, da mesma idade do Bruno e já com uma interessante experiência internacional: recém chegado de uma temporada de 1 ano, residindo e treinando na famosa academia de Nick Bollettieri.