Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Circuito Nacional Correios Inf/juv de Tênis-Etapa Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo mas...
O Transito paulista já está instalado por aqui e  o frio Gaucho já está aqui também. Agora, o vento do sul da Espanha, não sei como chegou aqui, vindo de tão longe. Impressionante! Acho que é a globalização.
O torneio está dividido em 3 sedes e a categoria 12 masculino, está sendo realizada no Recreio dos Bandeirantes, nas quadras do Hotel Atlantico Sul. É um espaço locado pelo técnico "Gringo" , que faz um ótimo trabalho com os principais tenistas cariocas de todas as categorias. Está de parabéns pelo trabalho. Nesta quinta e sexta, o espaço está reservado para o evento do calendário brasileiro.
Ontem, Quinta Feira:
Logo cedo, o Bruno treinou no Clube Marapendi na Barra. Fizemos um bate bola forte, com todos os fundamentos acertados ao nível do mar. Muito bom!
Às 14:30, a partida de abertura (sempre importante), foi contra o bom tenista Mineiro EDUARDO FRANCO RIBEIRO ESPIR. O nível técnico foi prejudicado pelo forte vento, as vezes impossível de se jogar. Saber enfrentar essa adversidade foi importante e o Bruno saiu-se muito bem, com rápida adaptação.
O placar de 6x2 6x3 foi justo.  Uma boa estréia!
Hoje, Sexta Feira:
Faremos um aquecimento novamente no Marapendi e o Bruno jogará com outro Mineiro, BERNARDO FIGUEIREDO ABREU, as 12:30. Já se enfrentaram na segunda rodada do Brasileirão de Curitiba no mês passado com vitória do Bruno. Mas hoje o dia será longo...
Às 16:00, o vencedor desta partida, entrará novamente em quadra, para disputar as Quartas de Final do torneio.
Vamos torcer!
O Bruno está muito bem e preparado para o longo dia.
Até!!!
 Viagem de carro pela Dutra é mais emocionante
 Escritório Carioca na Barra da Tijuca
 Aquecimento com o Diogo, no Marapendi
 Eduardo Espir
 Frio e MUITO vento no RJ
Quadras do Hotel Atlântico Sul / Recreio dos Bandeirantes