Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Circuito Nacional Correios / Etapa Teresina, PI

Dia de estréia é dia de grande importancia!
Um belo café da manhã, ótimo humor e nos encaminhamos para a academia que usamos por aqui para treinar.
O Hélio Sileman, treinador do IT (Instituto Tênis), já esperava o Bu para treinar e prepará-lo para o jogo. Vale relembrar que o Bruno, por ser cabeça de chave, não jogou pela manhã, pois esperava o vencedor da partida realizada logo cedo, às 8:30. É claro que o olheiro (Eu), estava lá e vi, analisei o bom tenista e muito ético Pernambucano, JOAO LUCAS REIS DA SILVA, vencer a partida em 3 sets.
Durante o descanso do almoço, o Bruno se preparou táticamente com as informações recebidas e se preparou mentalmente para o jogo.
A partida teve início às 17:00, com uma hora de atraso. O Bruno conseguiu logo de cara, impor um ótimo ritmo e manteve até o fim do primeiro set, fechado em 6x0. No início do segundo set, a partida foi interrompida por motivo de chuva quando o placar era favorável ao Bruno em 2x0. Já era noite quando foi reiniciada  a partida e apesar do bom nível do adversário, a partida se encerrou em 6x0 6x0. O placar não traduz a dureza de certos momentos da partida mas demonstra a determinação com a qual foi encarada. Muito bom!
Curiosidades:
-O arbitro geral é o meu grande amigo Ricardo Reis. Um profissional como poucos.
-O torneio tem transmição pela TV local, filiada ao SBT. Tem cara de torneio profissional.
-No momento em que choveu, o Bruno aproveitou para experimentar o atendimento do espaço de fisioterapia. Os estudantes da área, aproveitaram o cobaia Bruno e fizeram o serviço completo. Os estudantes treinando e o Bruno relaxando.
Programação de amanhã:
-Treino logo cedo
-Oitavas de final às 10:30 contra o cabeça dois do torneio. Esse jogo promete emoções fortes! vamos ver!
-O torneio de duplas, terá início às 18:00 e o parceiro do Bruno, será o Santista Luiz Eduardo dos Santos.
 Vamos em frente!!!