Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

29ª Copa Gerdau / FOTOS de sexta feira

Boa notícia:
A CBT (Cofederação Brasileira de Tênis) publicou o ranking brasileiro atualizado hoje, Sexta Feira.
O Bruno aparece em 2º lugar na categoria 12 anos.
Confira:
http://cbtenis.uol.com.br/site.aspx/Ranking

O clube onde se realiza a Copa Gerdau 12 anos é a Sociedade Ginástica de Porto Alegre

                          O clube


                         Bruno e Pedro
                         Igor, Bruno, Gabriel e Pedro


 

29ª Copa Gerdau / Duplas - semi final

Agora à tarde, o Bruno e o seu parceiro Igor Gimenez, entraram em quadra para enfrentar a dupla formada pelo Pedro Cordeiro e o Gabriel Resende. Esta partida foi uma repetição da final na semana passada no Banana Bowl que foi vencida pelo Bruno/Igor por 8x5.
Hoje, em melhor de 3 sets, a partida foi muito bem jogada e o placar emocionante.
ao final, Bruno e Igor venceram por 6x3 7x6 (7x4).

Para amanhã, Sábado:

-Semi final de simples pela manhã, frente ao parceiro de duplas Igor Gimenez. Esta partida será a repetição da semi final do banana bowl que foi vencida pelo Igor por 6x4 4x6 6x4.

-final de duplas à tarde

Vamos Brunooooooooo!!!!
Fotos do dia, dentro de instantes...

29ª Copa Gerdau / Quartas de Final

O Bruno entrou em quadra hoja às 11:00 para disputar as quartas de final da Copa Gerdau. Este torneio prima pela organização e que é uma referência mundial nas categorias infanto juvenis. Parabés ao Ennio Lopes Moreira.
O adversário de hoje, Pedro Cordeiro é um amigo de longa data do Bruno, de convívio quase diário e sempre um adversário duríssimo do Bruno dentro da quadra.  O Pedrão, como gosto de chamá-lo, é o tenista mais alto da categoria 12 anos, muito forte, muito inteligente e muito competitivo. Foi recentemente premiado como o melhor tenista de 2011 da FPT na categoria 12M. fez também um ótimo Banana Bowl na semana passada, chegando à semi final de simples e sagrou-se vice campeão em duplas. Muito dedicado ao tênis, sempre buscando evoluir, é um companheiro de equipe. no IT (Instituto Tênis), além de treinar no ótimo Clube Paineiras do morumbi. Pedro e Bruno, quase sempre participam dos mesmos torneios e vem trilhando o caminho do tênis competitivo, sempre juntos. As partidas entre eles, sempre são muito equilibradas.
O Bruno sabe que ter que jogar com o seu parceiro, é sinal de grande jogo e grandes emoções.
Hoje, o placar não mostrou a realidade. O começo da partida foi muito equilibrada, com pontos muito longos e várias igualdades em 40. O Bruno conseguiu fechar melhor os games e assim, apesar do equilíbrio de sempre na disputa dos pontos, o placar do primeiro set, foi 6x1.
No início do segundo set, o Bruno impôs logo um importantíssimo placar de 2x0, o que lhe deu uma certa tranquilidade para jogar. Abriu 4x1 e 15x40 no serviço do Pedro mas não conseguiu fechar. O Pedro é um especialista em buscar placares adversos e contra ele, nunca se pode dar chances.
Mas hoje o Bruno se comportou muito bem na parte psicológica e assim fechou o segundo set em 6x2.
Final: Bruno venceu por 6x1 6x2.
Parabéns ao Bruno, ao Pedro e ao IT, com os treinadores Chico Costa e Danilo Ferraz, assistindo essa partida de camarote, já que os dois tenistas vestem a mesma camisa!
Hoja à tarde, o Bruno disputará a semi final de duplas.
Amanhã. Sábado, a partida de semi final de simples.
Vamos Brunão!!!

29ª Copa Gerdau / FOTOS de quinta feira

        Chico Costa com o Bruno
        Danilo Ferraz, Chico Costa e o Brino
   Bruno e Diego Padilha