Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nike Juniors Tour 2011

A partida de hoje pelas oitavas de final, não teve o final esperado!
O Bruno chegou muito confiante e bem preparado. Estava confiante por estar jogando muito bem neste momento e por ter vencido a única partida em que esteve frente a frente com o adversário, jogo realizado 2 meses atrás em Manaus AM, que terminou em 6x3 6x2 para o Bruno.
Mas,,,Tènis é incrível! Cada jogo uma nova história.
Uma quadra pesada como a de hoje, com a chuva que caiu em SP na noite inteira, foi benéfica ao adversário. FELIPE FOGAGNOLI TOSELLO, jogou de forma consistente e impôs seu forte forehand desde o começo da partida. O Bruno não conseguiu achar o "time" da bola e impôr seus golpes e suas variações. O Bruno ficou muito tempo tentando achar o "time" e alterar a forma de jogar. Estava consciente da situação e calmo, esperando o momento de encaixar o jogo mas não estava num dia feliz. O  adversário, ao contrário, estava extremamente preciso e confiante. E assim, a partida seguiu até o final em 6x2 6x2 para o Felipe. Esse é um torneio muito bom de se jogar e que em 2012, o Bruno certamente estará lutando novamente para conquistar e com a vantagem de poder disputar novamente na mesma categoria dos 12 anos.
valeu! Os resultados foram favoráveis ao Bruno no ranking nacional.
próximo torneio nacional: Brasília daqui a 2 semanas
Ainda está rolando o torneio da slice tennis que está atrasado devido às chuvas. A fase que será jogada na próxima rodada será a semi-final. Vou postando os resultados á medida que os jogos forem se realizando!

Fotos da Nike Junior Tour 2011:

 Felipe Tosello e seu forehand
 Visitantes inesperados!
Um monte deles pelas quadras

 Nike 2011 terminou mas 2012 está logo aí!!!


AZUL TENNIS OPEN 2011 / SLICE TENNIS

Após a partida duríssima de hoje pela Nike Tour 2011, o Bruno fez uma bela fisio reparadora, um grande almoço e um bom descanso à tarde. É claro que houve tempo para um video game (de tênis obviamente).
Às 19:30, teve mais um compromisso tenístico pelo torneio da FPT, nas quadras da Slice Tennis. O torneio que está atrasado por causa das chuvas do final de semana passado, teve as partidas das quartas de final marcadas para hoje à noite. Alguns tenistas que estavam na Nike Tour pela manhã, se reencontraram na Slice. Pedro Cordeiro, adversário do Bruno na Nike, venceu a sua partida, assim como Igor Gimenez e o tenista também do IT Luiz Eduardo dos Santos, que venceu por W.O. na Slice.
O Bruno teve como adversário o amigo Leonardo Ruas. O Leonardo é um jogador de bons fundamentos e bolas muito pesadas.
O Bruno experimentou uma forma nova de se postar numa partida, pois assim o momento exigia. Já tinha feito um jogo longo pela manhã e terá um dia longo novamente amanhã.
Assim sendo, podemos analisar que: bater uma bola para dar uma soltada no fim de tarde de hoje, como preparatório para o jogo de amanhã, seria uma boa pedida. Mas ao mesmo tempo, não seria apenas um bate bola, seria uma partida válida frente a um bom tenista experiente e também bem rankiado no estado de SP.
O Bruno conseguiu fazer o bate bola com seriedade e ao mesmo tempo bem solto. Assim, percebeu que jogando dessa forma, o seu tênis fluiu com naturalidade e o resultado veio a seu favor.
Placar final: 6x0 6x0 para o Bruno.
Está pronto para amanhã no Nike Tour 2011.
Assim vai!!!