Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Final Do Eche Tennis interrompida pela chuva

Primeiramente, gostaria de exaltar a postura do tenista VALTER KENJI IMURA OSHIRO. um adversário que além de excelente tenista com golpes fortes e ótima velocidade de pernas, mostrou um lado fundamental para continuar evoluindo e aproveitando essa maravilhosa experiencia nos torneios. Uma postura ética exemplar. meus parabéns.
Agora, vamos falar da partida: o jogo começou muito equilibrado, com  pontos bem jogados, de alto nível e com uma quebra de saque no nono game e conseguindo confirmar no game seguinte, o Valter fechou o primeiro set em 6x4. O segundo set, começou com o Bruno abrindo uma boa vantagem de 4x1, com bastante consistencia nos golpes de fundo. O adversário manteve a calma e aproveitando uma certa ansiedade do Bu para fechar o set, encostou no placar e empatou o segundo set em 4x4.
O jogo foi interrompido nesse momento e o saque será do Valter.
O jogo foi transferido para sexta feira as 19:00. Agora é hora do trabalho psicológico, tático e estratégico. Hora de pensar, aproveitando a experiencia destes games já jogados e tentar fechar o segundo set com confiança em alta, para partir para o terceiro com muita moral. VAMOS BUSCAR!!!
 O Bruno sabe da sua capacidade de resistência física e mental. Já vivenciou dentro da quadra, situações semelhantes e com final feliz.
Proximo torneio à vista:
No proximo sabado, terá inicio outro torneio válido pela FPT, que será jogado na academia Slice Tenis em Alphaville. "Mahogany Open Tennis". O Bruno jogará a primeira rodada às 13:30 .
Vamos em frente!!!