Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

domingo, 1 de abril de 2012

Atenção com os estudos e descanso merecido

Nesta semana, o Bruno estudou muito para recuperar as matérias perdidas e fazer as provas substitutivas no Colégio Pentágono, devido ao período que esteve fora. Foram 2 semanas no Banana Bowl e Copa Gerdau.
O esforço tem que ser enorme, com aulas particulares em pleno Domingo com a professora Ivani do IT (Instituto Tênis). Mais aulas extras com a prof. Marta, a ajuda dos amigos da sua classe como a Manoela  que tem emprestado seus organizadíssimos cadernos com as matérias atualizadas.
Alguns dias, acordar às 5:00 da manhã para dar a última estudada antes das provas e se preparar para as maratonas de provas, chegando a fazer 3 por dia. É assim! Tem que aguentar!
É claro que os treinos de tênis desta semana, tiveram um descanso. Mas sempre batendo uma bolinha de leve, é claro!
Descanso merecido e recuperação escolar necessária! Vamos em frente.
Próximo torneio: de 26/04 a 29/04 - 1ª Etapa do Circuito Nacional Correios Inf/juv de Tênis, em São José do Rio Preto, SP.

Mas,aqui em casa acontecem coisas:
raquetes brotam como plantas, e assim, enquanto o Bruno estudava e descansava, o outro Botelho Pessoa entrava em quadra. Neste final de semana, foi a vez do Diogo, de 7 anos, fazer a sua estréia em torneios da FPT. Ele tinha participado apenas de 2 torneios em quadras menores nas categorias 8 e 9 anos da CBT, Vejam nas postagens do Campeonato Brasileiro em Curitiba 2011 e no Rio de Janeiro 2011
Desta vez, a aventura foi maior, na categoria 10 anos e em quadra grande, oficial.
Torneio XV TORNEIO ACADEMIA EDUARDO ECHE TENNIS.
Neste ano de 2012, o Diogo completará em Julho,8 anos. Assim, ele terá a oportunidade de aprender nesta importante categoria de base, disputando até 2014, na mesma categoria de 10 anos.
Uma bela experiência que o Diogo poderá agregar ao seu jogo!
O Bruno iniciou apenas aos 9 anos.
Nesta primeira participação, o Diogo se mostrou muito tranquilo e arrancou belos resultados, jogando sem pressão alguma e se divertindo muito dentro da quadra. Venceu as duas primeiras rodadas e perdeu hoje nas quartas de final numa partida duríssima, decidida no desempate, no Super Tie-Break.
A campanha:
Diogo x LEONARDO MATHIAS VON BERNUTH    6x4 6x4
Diogo x GUSTAVO LOBUE HORST                           6x4 6x4
Diogo x CARLOS EDUARDO DA SILVA SANTOS  5x7 6x2 4x10
Parabéns ao Dioguinho que mostrou um comportamento fantástico tanto quanto esteve à frente do placar, como quando esteve atrás. Sempre se divertindo e curtindo cada batida!!!!
Vamos garoto!!!!
                                    Diogo e a raquete do sorriso
                        Lucas curtindo o irmão
                                                            Óculos tipo Tipsarevic
Diogo e Leonardo
                  
Em quadra!!!
Gustavo e Diogo
Diogo e Carlos Eduardo