Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eche Tennis

Torneio na academia Eche Tennis no morumbi, válido pela FPT. O Bruno foi beneficiado na chave, por ser cabeça de chave e começou o torneio uma rodada à frente dos demais. As quartas de final foram jogadas no Domingo à tarde. Foi um bom jogo e por ser a primeira partida no torneio, é sempre muito importante para se ambientar com a quadra, as bolas e ganhar ritmo na competição. Venceu bem e aproveitou bem a partida. 6x0 6x0. O segundo jogo, já pela semi-final, O Bu enfrentou um jogador que veio com uma tática muito bem definida: LEVANTAR A BOLA !!! Tenista já experiente apesar da idade com diversas participações em torneios oficiais.
O jogo ficou naquele ritmo de anti-jogo.  É claro que nesse tipo de jogo, a paciência passa a ser o diferencial. Fica feio e o jogo vai se arrastando, incomodando a quem quer jogar tenis e a quem quer assistir tenis. Vai fazer o quê? Se está dentro da regra, é válido e tem que suportar!!!
O Bruno soube administrar e vencer bem por 6x4 6x3. Amanhã terça feira as 19:30, jogará a final contra um tenista que ainda não enfrentou e que tem como caracteristica principal, a força nos goltes de fundo. É um ótimo jogador e vem tendo bons resultados nos torneios que participa.
O Bruno está preparado para fazer uma boa partida, usar a melhor tática para o jogo e tentar vencer este jogo que promete ser bem equilibrado.
vamos com força e confiança!!!


as fotos mostram o interessante contraste que há em São Paulo.