Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

domingo, 3 de abril de 2011

Quartas de final e Semi final na Slice tenis

Um dia especial. Acho que essa é a melhor forma para descrever este domingo inesquecível. Explico melhor:
Quero iniciar esta postagem, agradecendo a presença do Heitor e o seu filho Henrique, meu aluno que veio apoiar o Bruno e assistir estes dois dias de torneio para já ir se acostumando com o clima de competição e se preparar para estar competindo no segundo semestre. Seja bem vindo!
Quero também parabenizar o Lucas, que jogou muito neste torneio, representando muito bem a família Pessoa na sua categoria. Ele, além de jogar bem, sempre tem uma participação brilhante como irmão torcedor e incentivador (dá uma de técnico também. Acho que quer tomar o meu lugar no time), É claro que o Bruno também torce muito por ele nas competições. É uma grande irmandade de grande harmonia entre eles, que nos enche de orgulho. Estes são os meus muleques. E muita calma, pois vem aí o Dioguinho!!!Ainda está com 6 anos mas já troca bolas de fundo. hahaha.
Uma especial homenagem ao meu Tio Renato, que ontem passou para outro plano e nos deixou muita saudade. Ele foi um virtuoso nos esportes. Seleção Portuguesa de basquete e como diria Rui veloso: um mago no bilhar!
Com todo este apoio e energia vinda de todos, posso afirmar que na quadra, o Bruno vivenciou o dia de melhor performance até hoje.
às 8:00hs, teve início as quartas de final contra um adversário de grande rivalidade no ano passado, ano em que o Rodrigo Carvalho terminou como numero 3 da FPT. Sempre fizeram jogos equilibrados, repletos de grandes jogadas e alguns truques extra-jogo de qualidade discutível.
Desta vez, o Bruno foi impecável e não deu espaço para nenhuma ação de jogo, nem de anti-jogo. Aplicou um placar de 6x1 6x2 de forma clara e superior.
 às 12;00, teve inicio a semi final contra o tenista Nicolas Chan. Tenista experiente e com um tenis muito consistente de fundo de quadra e muita perna!!!
O primeiro set foi irrepreensível. Postura, escolha de golpes, adaptação às situações, técnica e variedade de golpes. resultado; 6x0 para o Bu. No segundo set, depois de abrir a surprendente vantagem de 4x0, deu aquela relachada que não pode acontecer e permitiu que o adversário fizesse uns games. Ao final, administrou bem e fechou com o placar de 6x3.
Foram 2 jogos que a previsão era de serem duríssimos e equilibrados confrontos, mas se transformaram em vitórias incontestáveis neste dia tão especial.
Amanhã, mais uma luta na final do torneio ás 19:30 na slice tennis.
Vamos lá!!!


Estamos juntos!