Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

1ª rodada / Nacional Correios Inf/juv de Tênis - Etapa SP São José do Rio Preto

Esta é a primeira etapa do Circuito Correios. Esta é a etapa do Estado de São Paulo, que é nova. Entrou no lugar do torneio de Uberlândia MG.
Este circuito é de uma enorme importância para os tenistas de todo o Brasil poderem interagir dentro e fora da quadra. Observar de perto os trabalhos que estão sendo feitos nas várias regiões do País.
O nível dos tenistas infanto juvenil está cada vez melhor e certamente, muito se deve a esse formato de competição, integrando os tenistas, treinadores e patrocinadores. Parabéns aos Correios pela iniciativa de apoiar o nosso esporte partindo da base, incentivando à prática do tênis em todas as regiões do Brasil.
Bons frutos desse trabalho, serão colhidos em breve!

A primeira rodada do Bruno, foi frente ao amigo e ótimo tenista paulista, DIEGO RIVIERE PADILHA. Já haviam se enfrentado na Copa Gerdau no mês passado. Diego é sempre um grande adversário, muito veloz, raçudo e muito inteligente. Nesta manhã, o Bruno conseguiu impôr um bom ritmo e manteve a dianteira até o final.
Vitória do Bruno por 6x4 6x2. Valeu!!!
Na mesma categoria, o Instituto Tênis, conta com mais 2 tenistas da equipe. Pedro Cordeiro e Igor Gimenez que venceram também a primeira rodada do torneio.
Amanhã, o Bruno enfrentará um tenista também de São Paulo, mas que nunca jogou contra:
ROGER MEIRELLES PEREIRA.
A chave de duplas, também deve ter início amanhã à tarde.
Não temos fotos por enquanto!!!
Boa sorte Bruno!!!!