Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

domingo, 23 de setembro de 2012

Neste final de semana, o Bruno jogou o torneio GTC OPEN 2012. em Guarulhos SP.
Este torneio, válido pela FPT na categoria 14 MA, serviu como preparatório para o Bruno encarar melhor os desafios na nova categoria, dos 14 anos. 
No Sábado, a primeira partida foi frente ao bom tenista LUCCA ANDRADE ESCOBAR. Vem tendo bons resultados e subindo rápidamente no ranking paulista. O Bruno venceu bem pelo placar de 6x1 6x2. 
Na segunda partida, já na fase de semi final, o adversário foi o tenista VALTER KENJI IMURA OSHIRO. Tenista muito correto e experiente. o Bruno conseguiu aguentar as bolas fortíssimas do Valter e assim, venceu a partida em 6x1 6x4.
A  partida final do torneio, foi frente ao amigo e grande rival de longa data, RAFAEL PAULI TOSETTO. Ótimo tenista, sempre muito lutador, venceu a partida de virada.
Ao final, Rafael sagrou-se campeão : 3x6 6x0 6x3; Parabéns!!!
Parabéns ao Bruno pelo grande torneio e pelo novo troféu conquistado numa categoria acima.

Novas metas:
Pela forma que o Bruno vem jogando, se adaptando bem às alterações de velocidade de bola e da força dos adversários na nova categoria de 14 anos, focado e ciente do que deve ser melhorado técnicamente, é certo que o Bruno chegará  forte à categoria 14 anos em 2013!!!
Nestes próximos 3 meses, o foco será este.

Próximo torneio:
Cosat Londrina Juniors Cup 14 anos:
De 1 a 6 de Outubro, o Bruno participará deste torneio, que conta pontos para a Confederação Sul-americana. Esta será a sua primeira experiência num torneio internacional de 14 anos.
A barca do Bruno para Londrina partirá no proximo Domingo às 7:00 da manhã. Na caravana via Londrina, estarão presentes: Igor Schattan, Igor Gimenez, Pedro Cordeiro e o Bruno. Seis horas de viagem com estes tenistas, não será uma tarefa fácil!!!
Nesta semana, o Fernando Yamacita esteve hospedado aqui em casa. Na próxima semana, será a vez dele e do Marcelo Tebet, hospedar os tenistas do IT em Londrina.
Estamos a caminho...

                              Final de 14MA no GTC

                             Bruno e Rafael
                                Rafael Tosetto, Campeão!