Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Circuito Nacional Correios de Tênis / Etapa Uberlândia-MG

Ontem, Quinta-Feira, teve início a chave principal desta etapa Mineira do circuito.
O Bruno jogou a primeira rodada contra o tenista de Brasília Caio Silva. A partida foi tranquila e terminou com a vitória do Bu com o placar de 6x0 6x0. Foi um bom teste para enfrentar hoje cedo, Sexta-Feira, o Rafael Tosetto. Tenista que tem cruzado o caminho do Bruno nos quatro campeonatos brasileiros disputados até agora.
Mais uma vez, o jogo desta manhã foi muito duro e equilibrado. O Bruno começou abrindo 2x0 mas permitiu a virada e terminou o set em 3x6. No segundo set, o Bruno chegou a estar à frente do placar com 5x4, mas o Rafael conseguiu a vitória com o placar final de 6x3 7x5.
Este tenista, que atualmente ocupa a segunda posição no ranking brasileiro, tem ótimos golpes, muito veloz e o seu ponto mais forte é a determinação e a raça.
O Bruno se comportou muito bem e está jogando no nível técnico dos melhores do País e com a vantagem de estar apenas no primeiro ano de 12M. O trabalho de treinamento segue com grande determinação e em busca da próxima etapa que será na próxima e amena, Manaus.
A maturidade adquirida pelo Bruno a cada partida vencida ou perdida, é o tempero necessário que vai ganhando consistencia e desenvolvendo a força mental necessária para serem aplicados nos momentos agudos e decisivos das partida de grande pressão psicológica. Aqueles momentos que exigem decisões certas, precisas e rápidas.
O Bruno tem uma ótima capacidade de assimilação e está aprendendo rápidamente.
Tênis é um jogo em que a derrota é necessária para se aprender a vencer!
Hoje à noite, ainda segue a disputa no torneio de duplas. O Bu está jogando com o seu parceiro Dudu. Parceiro de treino no IT, parceiro de duplas, de quarto no hotel e que está tendo uma ótima participação nesta etapa do circuito.