Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

42º Banana Bowl 2012

O clima do Banana Bowl é muito especial. Um torneio com toda a história que tem, atrai os melhores tenistas infanto juvenis de todo o mundo. É realmente uma grande experiência.
Hoje, vou falar do Instituto Tênis: É a equipe que o Bruno faz parte, onde treina e onde convive com o tênis de alto rendimento. Esta equipe vem cescendo em qualidade e em resultados. É um grande orgulho para o Bruno, poder fazer parte deste time.
Hoje o IT teve um belo dia. Ótimos resultados de toda a equipe em partidas muito duras onde, se viessem derrotas ao invés de vitórias, até seriam consideradas resultados normais ou no mínimo, aceitáveis.
MAS NÃO!!! Como poucas vezes vejo no comportamento da maioria dos treinadores em torneios, vi aquele sangue nos olhos, aquela vontade de ver o seu atleta jogar bem, sentir a emoção como se fosse ele próprio na quadra; Vi os coachs Chico Costa e o Danilo Ferraz, conseguirem unir o time, motivar como tem que ser, e assim, facilitar bastante, para que os talentosos tenistas fizessem a sua parte dentro da quadra. Ao final, um forte abraço, COMO SEMPRE DEVERIA SE DAR.
Os tenistas? Fizeram a parte deles e como fizeram!!! Parabéns.
Sabemos bem a dificuldade de repetir o feito de um dia como o de hoje,  mas certamente o caminho do sucesso é esse.
O Bruno acordou às 6:15 da manhã e fez todo aquele longo processo até chegar à quadra e começar o aquecimento às 8:00. Quem foi bater uma bola com o Bruno, foi a amiga da equipe IT, Thaisa, que está tendo uma brilhante participação na categoria 14 anos. Ela está no seu primeiro ano da categoria.
Hoje era um dia que a Thaisa merecia descansar, já que no dia anterior, ela fez uma partida vitoriosa mas dura contra uma tenistra Peruana,  e ainda jogou duplas, chegando ao hotel somente por volta da meia noite. A Thaisa hoje não jogaria cedo e assim, poderia dormir até mais tarde. Mas não!!!
Fez questão de ir ao clube bem cedo para bater com o Bruno, apenas para aquecê´lo para a partida, já que o Bruno havia feito o mesmo nos dias anteriores com a Thaisa.
Isso é time. Isso é IT!!!
O Bruno teve uma bela atuação frente ao tenista de Florianópolis, GUSTAVO KURAHAYASHI DOS REIS.
Em seu primeiro ano da categoria, o Gustavo, muito alto e forte, mostrou um bom jogo de fundo e muito potencial. O Bruno venceu por 6x0 6x0.
Amanhã, pelas oitavas de final, o adversário será o também Catarinense LEONARDO SCHMITZ FREDERICO.
Vamos em frente!

Bruno e Gustavo
 Primeira rodada do Banana Bowl 2012
 Cleon Medeiros: quem fotografa merece ser fotografado também.
                   Diego, Pedro e Bruno
               As regras do jogo sendo explicadas
                   Restaurante do torneio
                  Sala de arbitragem
          O Quarto do IT: Bruno, Lucas Santos e Igor Schattan