Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Circuito Nacional Correios Inf/juv de Tênis-Etapa Rio de Janeiro

Para iniciar esta postagem, quero desejar um feliz dia dos Pais a todos os que o são e que se dedicam a ser Pais amigos, pais companheiros, parceiros, educadores e etc... parabéns a todos. Em especial, quero desejar um dia feliz ao Elmer Pai, vovô Elmer do Lucas, do Bruno e do Diogo. Além de ser tudo isso que já citei acima, torceu muito, participou diretamente de todos os momentos aqui nas quadras do RJ. Proporcionou ao filho e aos netos, grandes momentos especiais nesta semana diferente na cidade maravilhosa.
Um dia especial para o super pai e Vô Elmer. PARABÉNS!!!
Voltando ao torneio e ao dia de ontem, Sábado:
A semi-final do Bruno estava marcada para as 13:00. Antes, batemos aquela bolinha no Clube Marapendi (como todos os dias) e seguimos para o Marina Barra Clube. A partida começou tranquila para o Bruno, impondo um ótimo ritmo e dominando os pontos. O primeiro set, o Bruno fechou em 6x2.
O segundo set começou enroscado. o Diego Padilha, mudou a forma de jogar e começou a alternar algumas subidas à rede  com bolas altas e defensivas. O jogo ficou mais feio e mais equilibrado. O Bruno saiu do ritmo e o Diego ganhou confiança. Igualou o placar, quebrou o saque do Bruno e conseguiu fechar em 6x3 o segundo set.
O terceiro e decisivo set, foi tenso e bem jogado. O Bruno não conseguiu mais impôr o seu jogo. Ficou preso ao fundo de quadra e com pouca criatividade e variações. O Padilha, com muita raça e disposição, manteve a sua tática e levou a partida assim até o final. Fechou o set em 6x4. final: Padilha venceu por 2x6 6x3 6x4. Valeu. A cada dia uma experiência e um aprendizado.
A final da etapa será hoje, Domingo, entre o paulista Diego Padilha e o Mineiro Nicolas Caetano. O Padilha vem de um torneio  fantástico, com jogos de viradas espetaculares como a de ontem. O Nicolas, vem de vitórias claras em 2 sets, mostrando que realmente está jogando e impondo um ótimo nível técnico.
Boa sorte aos dois!
O Dioguinho também fez a sua participação no torneio.jogou contra o paulo ferreira MG, que já tinha enfrentado em Curitiba. O Diogo mostrou uma grande evolução e conseguiu arrancar um set do forte adversário. Final: Paulo venceu por: 3x4 4x1 10x5
 Vamos em frente que está muito bom. Gostei muito da postura confiante e segura!!! Esse garoto vais longe!
A técnica está ficando muito boa. Está rápido e com uma cabeça de dar inveja a muitos adultos.
Os tenistas já o conhecem e brincam com ele, a torcida se empolga com a forma dele se comportar e vibrar. Até o nosso melhor duplista Marcelo Mello, que estava ontem no evento, curtiu o Diogo batendo a sua bola.
Valeu e até á próxima!
Flagrante
 Pela cara, acho que não gostou do carro atrás
 Aquecimento da Semi
 Diego Padilha

 Diogo e Paulo novamente, agora no RJ
 Confraternização após as partidas: Diego, Bruno, Rafael e Gabriel, com os mirins Diogo e a ótima tenista irmã do Rafa Tosetto, que em breve estará nas quadras também.
Saque indefensável com a raquete da carinha feliz