Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

domingo, 4 de março de 2012

Banana Bowl 2012 e 1 ano de BLOG

Há um ano, no dia 14 de março de 2011, o Bruno estreou no Banana Bowl em Gaspar.
Torneio de grande importância no cenário Infanto Juvenil mundial. Um torneio que sempre conta com a participação dos(as) nossos melhores tenistas, além dos(as) estrangeiros que sempre estão por aqui para disputar.
Foi nesta viagem, que resolvemos criar este blog , com o intuito de informar a família e amigos, além de publicar as fotos das partidas e assim, criar um histórico que agora está comemorando 1 ano de arquivos tenísticos.
Para saber como foram as partidas do Banana Bowl 2011, basta voltar às primeiras postagens deste blog. Está tudo detalhado. Vale a pena!!!
Banana 2011:
Foi uma honra participar deste grande torneio. Para o Bruno, por ser o primeiro ano de participação e o primeiro ano na categoria 12 anos, a empolgação em jogar era grande mas a expectativa por bons resultados era pequena. Mas, após uma semana espetacular, o Bruno alcançou o vice campeonato, fazendo grandes partidas, longas e emocionantes (veja as primeiras postagens).
2012:
este ano, além de disputar novamente o Banana Bowl na mesma cidade, no mesmo clube e na mesma categoria, o Bruno disputará na sequencia, o não menos importante torneio em Porto Alegre, Copa Gerdau.
A estréia do Bruno será dia 14/03.
Até Blumenau/Gaspar SC.
Boa sorte Bruno!!!

FOTOS BANANA BOWL 2011