Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Circuito Correios Infanto Juvenil chega à terceira etapa em Manaus



Igor Gimenez e Bruno Pessoa disputaram duas finais no ano. Foto: Carol Riedel


Publicado por Assessoria de Imprensa - CBT

Após a realização com sucesso e alto nível de tênis em São José do Rio Preto e Teresina, o Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil chega a sua terceira etapa em Manaus, no Amazonas, a partir deste sábado com a realização das chaves G1.

Terceira etapa do maior circuito infanto juvenil do tênis brasileiro, Manaus conta pelo segundo ano seguido com os jovens talentos do país nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos.

A etapa de Manaus conta com 210 tenistas de 21 estados, com representantes de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

O torneio será realizado entre os dias 16 e 24 de junho na Academia de Tênis de Manaus e no Hotel Tropical, reunindo tenistas como Thaisa Pedretti, que foi campeã das duas etapas anteriores na categoria 14 anos, Lara Soares, campeã em Teresina e vice em São José do Rio Preto na categoria 16 anos, Thalita Rodrigues, vice-campeã da categoria 18 anos em Teresina e Marina Figueiredo, campeã da categoria 12 anos também no Piauí.

No masculino um dos destaques é Silas Cerqueira, que foi campeão do G1 na categoria 18 anos em Teresina e agora volta a jogar pela categoria 16 anos na chave GA. Nos 12 anos, os tenistas Igor Gimenez e Bruno Pessoa, que dividiram os títulos e vices de São José do Rio Preto e Teresina, entram mais uma vez como favoritos, enquanto o campeão da categoria 14 anos de Teresina, Luiz Segundo, joga para tentar o segundo título consecutivo.

Para mais informações, chaves e programação, visite o blog:  http://circuitojuvenilcorreios.wordpress.com