Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

domingo, 18 de março de 2012

42º Banana Bowl 2012 / Semi Final de simples e Final de duplas

Neste Sábado, se encerrou o Banana Bowl 2012.
O Bruno alcançou uma ótima participação, conquistando o título de duplas e a semi final de simples.
Sábado de manhã, a maratona continuou...
Logo às 8:30 da manhã, teve início da semi final frente ao também paulista Igor Gimenez. A partida prometia ser duríssima e equilibrada como sempre são os encontros destes dois guerreiros. Além deste jogo entre eles na simples, o Bruno e o Igor, fizeram uma inédita parceria nas duplas deste Banana Bowl que poderá se repetir na semana que vem em Porto Alegre , mas isso é outro assunto para daqui a pouco.
O jogo de simples Igor x Bruno,  começou em alto nível e os dois tenistas fazendo seus games de serviço. Bruno liderou até o 4x3, quando levou a quebra de saque e assim, o Igor conseguiu fechar o primeiro set em 6x4.
O segundo set, começou novamente igual, duro, o sol muito forte e os dois se dedicando muito em cada bola. Neste set, o Igor perdeu o seu saque no 4x3 e de uma forma muito parecida com o que aconteceu no primeiro set, o Bruno venceu o set pelos mesmos 6x4.
O terceiro set, começou com o Bruno abrindo uma vantagem relativamente confortavel de 4x1 e dominando os pontos com muita clareza. Neste momento, o Igor chegou a apresentar sinais de cansaço físico e mental. Mas, aí entrou a tática da bola alta e da paciência. O Igor aplicou esta forma de jogo, alternando com algumas subidas à rede quando a bola vinha mais curta e assim, num jogo básico de regularidade, desestabilizou o adversário. O Bruno começou a se precipitar ou a aceitar a troca no balão. O jogo tomou um rumo diferente e o Igor voltou ao jogo e se recuperar a ponto de virar a partida.
Quem está à frente do placar, sempre tem que mandar no ponto. Mandar no ponto, significa, tomar a iniciativa e não pode jamais permitir que o tenista que está atrás, dite a forma de jogo. Mas ainda nesta idade imatura, falta a confiança, o tamanho e a força, para entrar numa bola alta, pegando na subida, ou mesmo voleando e atá num swing volei. Nas categorias menores até os 12 e nos mais experientes acima dos 60, essa jogada é dominante.
Uma pena, a partida escapou do controle, mas valeu. O Bruno foi um grande tenista e teve excelente participação no torneio. Pronto para aplicar o aprendizado no próximo.
Igor venceu com méritos por 6x4 4x6 6x4.
Na final, Igor Gimenez venceu a revelação da categoria MATHEUS PUCINELLI DE ALMEIDA por 6x3 6x2.
Matheus, tenista de Campinas, ainda no primeiro ano da categoria 12 anos, alcançou o ótimo resultado de vice campeão do Banana Bowl 2012, repetindo o mesmo feito do Bruno em 2011. Parabéns ao Betão pelo trabalho como técnico e Pai.
Parabéns ao grande campeão Igor Gimenez, que fez barba, cabelo e bigode. Campeão de simples e de duplas. Fantástico!!!
Parabéns ao Igor e especialmente ao seu coach Robson, que mostrou como deve ser o comportamento de um campeão. Grande atitude de técnico e de educador no momento muito crítico da partida contra o Bruno.´Teve postura, ética e venceu!!!
Parabéns ao seu outro técnico Junior, que não estava presente, mas merece os parabéns também pelo ótimo trabalho de treianmento.
As duplas:
Bruno e Igor venceram na final o parceiro do IT, Pedro Cordeiro, que merece reconhecimento pelos belos resultados no  Banana Bowl, alcançando a semi final de simples e o vice campeonato de duplas. O seu parceiro de dupla foi o Gabriel Resende.
A partida da final de duplas, foi em ritmo morno. Pelo calor e pelo cansaço de todos depois de uma maratona nos 2 últimos dias;
A partida final terminou com Igor e Bruno campeões por 8x5.
Bruno e equipe já estão em Porto Alegre.
Quarta Feira terá início a COPA GERDAU. Este torneui tem o mesmo peso que o banana Bowl.
Vai com tudo Brunão!!!!

                                     Bruno e a Grand Willy
Bruno's Hair haha
Os irmãos Brian de São Paulo
O campeão de simples e duplas da categoria 12 anos, Igor Gimenez
                                  Bruno e Igor, campeões nas duplas
                             Igor Campeão e Matheus Vice Campeão