Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sábado, 23 de junho de 2012

Final no Circuito Nacional Correios Inf/juv de Tênis, Manaus - AM

As semi finais terminaram com os seguintes resultados:

IGOR GIMENEZ venceu por 6x2 6x2 ao mais novo tenista da equipe IT Instituto Tênis, MATHEUS PUCINELLI DE ALMEIDA. Matheus está no primeiro ano da categoria 12 anos e já vem mostrando um grande tênis com resultados expressivos. Parabéns!!

Na outra semi final, Bruno venceu PEDRO HENRIQUE S. CORDEIRO por 6x3 6x2.  Pedro vem jogando muito bem e mais uma vez, teve uma ótima participação.

A final está marcada para este Domingo às 10:00 de Manaus e reunirá novamente Igor e Bruno. Os lideres do ranking nacional, já fizeram as duas finais de simples nas etapas anteriores com uma vitória para cada lado.

A grande vitória nesta etapa de Manaus, foi do IT. Instituto Tênis, que conseguiu colocar os seus 4 tenistas da equipe nas duas semi finais.
É muito gratificante para a equipe, trabalhar com os 4 garotos, treinando juntos durante a semana e ver que que eles alcançaram as 4 primeiras posições num torneio de maior nível do Brasil, que reune os principais tenistas da categoria.
Obrigado e parabéns aos técnicos e a toda a equipe multi disciplinar do IT.

Boa sorte aos dois que certamente farão novamente uma partida de altíssimo nível.

Vamos Brunão!!!
                 Igor e Bruno em Teresina
                                              Igor Gimenez
                                           Bruno Pessoa



Semi Final no Circuito Nacional Correios Inf/juv de Tênis, Manaus - AM

Depois de um dia muito complicado com muita chuva em Manaus, finalmente a rodada das quartas de final teve início. Os jogos que estavam programados para as 08:30, só foram se realizar no meio da tarde.

Todo o time Paulista do IT, Instituto Tênis, passou para a Semi Final nos 12M.
Parabéns aos treinadores Chico Costa e Danilo Ferraz!!
Na semi daqui a pouco:
IGOR GASPARI GIMENEZ x MATHEUS PUCINELLI DE ALMEIDA
PEDRO HENRIQUE S. CORDEIRO x BRUNO BOTELHO PESSOA


O mais dificil num dia atípico como o de hoje, é se manter concentrado e motivado, pronto para entrar em quadra a qualquer momento.
É claro que para a garotada dessa idade, isto é muito mais difícil. A descontração e as brincadeiras, que são fundamentais para esses garotos, acabam tirando o foco e a atenção.
O Bruno não entrou em quadra tão concentrado como sempre entra e é uma das suas características principais e teve muita dificuldade para passar pelo amigo Lucas Sanderson. O Lucas, que é conhecido por ser o Nadalzinho, vem em grande evolução do seu jogo e como o seu ídolo, tem muita determinação.
O Bruno começou com um tênis morno e fechou o primeiro set por 6x3. No segundo, mais tranquilo, relaxou e assim, permitiu que o Lucas jogasse seu melhor tênis e que vencesse por 6x4. O terceiro e decisivo set ficou perigoso. Ao final o Bruno conseguiu fechar por 6x4.
Final : Bruno venceu por 6x3 4x6 6x4
Agora a semi final frente ao amigo e parceiro de duplas Pedrão
Vamos Brunão!!!
Mais notícias dentro de instantes...
                Bruno e Lucas Sanderson

Estréia nas duplas no Circuito Nacional Correios Inf/juv de Tênis, Manaus - AM

Apesar da falta de notícias no site da CBT e no site do Circuito Correios, conseguimos descobrir como foi a partida de duplas do Bruno e Pedro.

É!! Desta vez não deu.
A dupla Pedro Cordeiro / Bruno Pessoa, estava invicta. Nunca havia perdido. Disputaram diversos torneios e sairam campeões em todos..
Neste ano de 2012, o Bruno, lidera o ranking nacional em duplas, fazendo parceria com o Pedro Cordeiro. Jogou também  2 torneios em parceria com o Igor Gimenez (Banana Bowl w Copa Gerdau), Campeões também nos 2 torneios. A final da Gerdau, foi exatamente frente ao Vinicius e Gilbert.
O Bruno ainda não tinha sentido o sabor da derrota em duplas, neste ano.
Mas um dia...

A dupla adversária, formada pelos ótimos tenistas GILBERT SOARES KLIER JUNIOR-DF e VINICIUS FEIJAO NOGUEIRA-PI, jogou com um  mais  vontade de ganhar, com uma postura mais forte e determinada.
Final: 6x4 6x3 para Vinícius e Gilbert.
Parabéns a esta dupla de ótimos garotos que jogam muito tênis!!!


Para hoje, ainda teremos a partida de Quartas de Final de simples e o vencedor, jogará à tarde a Semi-Final.
Tudo isso, se a chuva que cai em Manaus nesta manhã der uma trégua!!
Vamos Brunão!!!
        Bruno e Pedro campeões em São José do Rio Preto