Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VIII Circuito Paulista de Tênis 2012 - 3a Etapa

O Bruno estava com muita vontade de jogar. O jogo de hoje estava marcado para as 8:00.  Tamanha era a saudade de competições, que ele acordou às 4:30 perguntando se já estava na hora. Ao perceber que ainda era madrugada, ainda me perguntou se podia assistir o Federer ao vivo no Australian Open.
Ao chegar à quadra, vimos que seria difícil a partida se realizar, devido às chuvas que cairam durante a noite.
Mas, de repente, chuva deu uma trégua, a drenagem das quadras do Indiano está prefeita e a equipe de apoio na secagem das quadras, conseguiram colocar os jogos nas quadras e realizar a rodada de hoje.
A partida foi contra o amigo Eduardo Pontes, parceiro em inúmeros torneios.
Apesar de hoje, o bom tenista adversário não ter feito uma partida à altura do seu tênis que evoluiu muito em 2011, valeu! Deu para  matar a saudade do clima de competição!
Bruno venceu 6x0 6x0.
Amanhã às 13:00hs (se a chuva deixar), o adversário será Rubens Cristofani Neto, tenista que já jogou com o Bruno em diversas oportunidades.
Este começo de temporada, o Bruno jogará duplas com um novo parceiro: Pedro Cordeiro. Parceiro de muitos torneios de simples, parceiro nos treinos no IT e agora tentando bons resultados jogando juntos.
Acredito que essa dupla possa alcançar um bom nível, já que as virtudes de um, poderão suprir os espaços do outro. Boa sorte!!!
Ainda não temos a programação para o torneio de duplas.
                                   Eduardo e Bruno
                       Bruno e Pedro, juntos em diversos torneios / foto 2010