Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

29ª Copa Gerdau / Segunda rodada

Nesta Quinta Feira, o Bruno enfrentou o Paulista Diego Padilha, em partida válida pelas Oitavas de Final da Copa Gerdau 2012. Diego e o Bruno se conhecem desde os torneios na categoria 10 anos na FPT. É um grande jogador, sempre um ótimo amigo fora da quadra e sempre um grande adversário dentro. Com sangue Espanhol, nunca se dá por vencido. Hoje, mais uma vez uma grande partida.
No primeiro set, o Bruno impôs um forte jogo ao qual, o Diego encarou com seu ótimo jogo de fundo e sua velocidade de pernas. Bruno venceu o primeiro set por 6x1.
No segundo set, o Bruno abriu 2x0 e o Diego, inteligentemente, partiu para o jogo de bolas altas, o que o faz muito bem. Com muita raça e paciência, o Diego mudou o panorama do jogo e venceu o segundo set por 6x3.
O terceiro set, foi um grande aprendizado para o Bruno. Teve a calma, a raça e a sabedoria necessária para dominar esse tipo de jogo, após a aula que teve na semi final do Banana Bowl na semana passada e hoje, no set anterior. Aprendeu!!!
Repito que este estilo de jogo que muitos chamam de forma equivocada de anti-jogo, é correto, dentro das regras e que "AINDA" consegue dar trabalho nas "CATEGORIAS MENORES". Certamente que o caminho do Bruno está correto em seu trabalho técnico, mas há que se saber lidar com esta forma de jogar e saber sair dela, como o fez hoje. Sabemos que assim, o jogo fica feio, longo, monótono e sem evolução alguma para ninguem, mas é funcional e deve ser respeitado. É uma grande arma de defesa.
Parabéns ao Diego pela raça de sempre e parabéns ao Bruno pela evolução psicológica.
Final: Vitória do Bruno 6x1 3x6 6x3
Amanhã. Quartas de Final de simples frente ao amigo e parceiro do IT (Instituto Tênis), Pedro Cordeiro, que hoje teve um grande resultado, vencendo Gabriel Resende.
Hoje à tarde, ainda haverá a estréia nas duplas ao lado do parceiro Igor Gimenez.
Vamos Brunão!!!!
Mais tarde, fotos do dia de hoje...