Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Semana Guga Kuerten / Quarta Feira

Dia da Criança!!
Um dia especial comemorado jogando tênis em Floripa e com a presença do Guga, que fez questão de bater umas bolas com a criançada. Inesquecível!
Como inesquecível também sempre será o amigo André Mingas, que ontem, 11/10, passou para outro plano mas estará sempre presente. Estamos juntos!
O dia começou com todo o ritual matinal já citado. Já na quadra, frente ao bom tenista PABLO TEIXEIRA, A partida foi dura pois o adversário demonstrou uma grande postura e bons golpes. Foi um ótimo jogo e o Bruno conseguiu transformar o placar num resultado que na quadra não foi tão tranquilo assim. Impôs o seu ritmo e foi minando o adversário para fechar a partida com vitória de 6x0 6x2.
Amanhã enfrentará o ótimo tenista LUIZ KEPLER de Santa Catarina. Vamos em frente!!!
Os jogos de duplas estavam marcados para depois das 17:30 mas atrasaram, atrasaram mais um pouco, e mais um pouquinho, de tal maneira que às 20:30, foram suspensos! O duro é que os tenistas de 12 anos, ficaram esperando todo esse tempo sem jantar pra valer, pois a qualquer momento poderiam ser chamandos  para jogar, não descansaram como deveriam e ao final, ao passar a programação para amanhâ, quinta  feira, colocaram o jogo do Bruno para as 8:00. é duro ser tenista mas também é duro programar as ações do seu tenista mediante essas surpresas.
Como diria o filósofo Galho de Manga: "bom, não foi! Mas foi excelente!"
É assim que será!
Na hora do almoço, o Guga chegou para fazer a festa da criançada. Entrou na quadra e brincou com todos.
as fotos falam mais:
Diogo se encaminha para a bola, Guga está tenso...
Agora é Winner! Segura...
 Bruno desloca Guga para a esquerda e ...
 Obriga o advrsário a levantar a bola. E de esquerda? hahaha
 Guga espetacular!!!!
   PABLO TEIXEIRA, adversário do Bruno
 Essa deixadinha está perfeita
 Quadra Central do torneio