Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sábado, 2 de abril de 2011

Torneio Mahogany pela FPT em Alphaville

Jogar na Slice Tenis é muito bom para o Bruno, já que é a academia que ele treina 3x por semana. Ele se sente em casa e isso trás uma boa confiança.
A primeira rodada de um torneio, como já comentei, é sempre de grande importância para conhecer a quadra, as bolas e entrar no clima da competição. O Jogo foi contra um tenista que acabou de subir da categoria 11 anos B que acabou de ser promovido para a 12MA, por suas conquistas este ano, com 4 torneios conquistados em 5 jogados.
O Bruno saiu de cabeça de chave e por este motivo, não jogou a primeira rodada. O adversário Eduardo Pontes, fez uma partida pela manhã e venceu por 6x0 6x1.
O jogo começou duro até o 2x2, quando o Bu abriu vantagem até o fim do set, fechando em 6x2. No segundo set, de forma mais consistente mas ainda sem o melhor ritmo , fechou seguro em 6x1.
Amanhã às 8:00hs, o Bu enfrentará as quartas de final.
vamos lá!!
A presença do tio Pê, é sempre bem vinda. Pé quente e bom astral é o que precisamos para vencer!!!

Continuação no Eche Tennis

O jogo havia sido interrompido com o placar de 4x6 e 4x4. Mais uma vez a garoa e o vento tentaram atrapalhar a realização da partida.
O Valter conseguiu, depois de passar por algumas igualdades em 40, manter o serviço. No game seguinte, O Bruno conseguiu manter com tranquilidade e chegou a quebrar o saque do adversario, abrindo uma pequena vantagem em 6x5. Não conseguiu fechar o set no game de saque e assim, foi para o terrível tie-break do segundo set.
O Bu começou abrindo uma ótima vantagem de 5x1 e a seguir, 6x4. Teve 3 oportunidades de fechar o set mas não aproveitou. Como diz o ditado futebolístico: "quem não faz, toma". Bom, acabou em 8x6 no tie-break e o placar final da partida: 6x4 7x6 (8x6) para o Valter.
A cada partida, ficam diversos aprendizados e diversas lições. Desta vez, fica a mensagem de que na hora H, temos que ter coragem e correr certos riscos.
Após o jogo, ainda na academia, pedimos uma bela pizza e assistimos ao massacre que o Nadal impôs sobre o genial Federer. O Bruno voltou para casa tranquilo, com a sensação de dever cumprido, cheio de novas metas e com o conforto: SE ATÉ O FEDERER PERDEU, PORQUE EU NÃO POSSO? hahahaha
Tio Ed (Edilson Navarro), nosso amigo e irmão, deu-nos o grande prazer com a sua presença e com as palavras de incentivo e ensinamentos, deste grande profissional da área de fitness.