Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

2ª rodada do COSAT - Londrina Juniors Cup 14 Anos

A segunda rodada do Bruno em Londrina, foi frente ao bom tenista do Paraná, BEN-HUR KASPRZAK FILHO.
O Bruno jogou muito bem, encarando em igualdade de condições e elevando o nível da partida. No primeiro set, teve o seu saque quebrado quando sacava com 4x5 para igualar o set.
No segundo set, saiu quebrando logo de cara o saque do adversário mas permitiu a quebra também logo em seguida. O set foi transcorrendo num ritmo forte e o Bruno lutou muito, tentando de todas as formas encontrar saídas para superar a força e o peso das bolas que vinham do outro lado da rede, com muita qualidade e velocidade também.
Ao final, vitória do Ben-Hur por 6x4 6x2.
Parabéns ao Bruno pela brilhante partida, ótima postura.
Excelentes golpes de base, bom volume de jogo. Evolução enorme no serviço, mesmo cometendo algumas dupla faltas em momentos importantes. É esse o caminho!
Este jogo foi um grande diferencial nesta fase de adaptação à nova categoria de 14 anos. O Buno enfrentou um tenista forte, alto e com muito bons golpes. Um tenista tranquilo que vem tendo bons resultados no circuito e estando entre os 15 melhores do Brasil nos 14 anos.
Grande experiência na quadra e o Bruno soube tirar todas as lições neste jogo.
Valeu muito!!!
À tarde, o Bruno volta à quadra ao lado do seu parceiro de duplas, Pedro Cordeiro. Seus adversários, serão GRASEL Cristoph e MURATORIO Victor.
Mais tarde, as notícias e fotos da partida de duplas.


                                   Ben-Hur




                           Valeu grandão!!! kkk