Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VIII Circuito Paulista de Tênis 2012 - 3a Etapa

A partida de Quartas de Final, que estava marcada para as 13:00 desta quinta feira, sofreu um bom atraso por causa das chuvas.
O Bruno entrou em quadra por volta das 15:00 e  jogou bem. Está foi apenas a sua segunda partida do ano. Se garantiu bem no fundo de quadra, com muita regularidade e boa potência e também se aventurou bem, tentando melhorar a definição dos pontos mais perto da rede, com winners, deixadinhas, voleios e smashes.
É claro que muito trabalho ainda está pela frente, mas certamente, o caminho está ok. Parabéns ao IT, Chico Costa.
Foi uma boa partida frente ao tenista RUBENS CRISTOFANI NETO, que tem experiência em campeonatos, tem bons golpes de fundo e obrigou o Bruno a sair de momentos complicados em alguns games da partida.
Se técnicamente, por parte do Bruno, foi uma partida boa, mas não excelente, posso afirmar que é muito importante saber "jogar tênis" e neste ponto,  foi muitíssimo bem feito. As escolhas bem definidas no momento certo. Correndo riscos quando podia correr.
Bruno venceu por 6x1 6x1
As duplas ficaram para amanhã. Bruno e Pedro sairam de cabeça de chave e assim, não jogarão a primeira rodada. Entrarão em quadra às 12:30 para disputar a semi final. A dupla vencedora, disputará a final amanhã mesmo, na sequencia, ás 14:30.
Esperamos ficar no clube Indiano até bem tarde nesta sexta feira!
                                           Rubens Cristofani Neto

                                               Clube Indiano 
                                            Rubens e Bruno
                                         Pedro e Bruno, prontos para o torneio de duplas