Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

EDDIE HERR INTERNATIONAL / IMG Bollettieri Tennis Academy

Hoje, Quarta feira começou com um bate bola de aquecimento na IMG Bollettieri com o João Pedro. Fomos surpreendidos com a presença do velho Nick na quadra ao lado. Vejam as fotos abaixo.
A seguir, já no torneio Casely em Sarasota, o Bruno jogou a semi final contra um Canadense. O bom tenista Eric de Toronto.Não tão forte e constante como o de ontem, permitiu que o Bruno mantivesse o mesmo nível de ontem e assim, impôs um belo jogo e o placar não poderia ter sido outro:
Bruno venceu por 6x0 6x0.
Agora às 14:30 daqui, 11;30 no Brasil, ele enfrentará um ótimo tenista Russo Dimitry Voronin, na Final.
Vamos em frente!!!
Abraço a todos os que estão torcendo. Continuem mandando mensagens. É muito importante este apoio.
Abs ao Rei dos tremoços. Friulana!!!!
 Nick Bollettieri

 Eric do Canadá




Eric e Bruno em Sarasota


EDDIE HERR INTERNATIONAL / IMG Bollettieri Tennis Academy

Chegamos a Bradenton, FL,  no Domingo dia 20/11 no fim de tarde. Já estamos completamente ambientados, graças à recepção maravilhosa que os nossos amigos Pedro e João Pedro, nos proporcionaram, Parece que já estamos por aqui há muito tempo. Obrigado à família Fujiwara.
Para piorar, os vizinhos deles são: Nedved da Juventus e a Hanna Mandlikova. Colados no muro!!!
Bom, ao chegarmos aqui, Domingo à noite, o Bruno já correu para conhecer e experimentar as quadras  da academia que é considerada uma fábrica de campeões e onde treinam e vivem, grandes tenistas infanto-juvenis de todas as partes do mundo. Uma academia incrível!
A experiência tem que ser aproveitada:
O objetivo principal desta viagem e da participação do Bruno num torneio internacional aos 11 anos de idade, é  dele perceber e comparar o que está sendo feito em diversos países e que nível o Bruno deverá alcançar no ano que vem, já que em 2012, ele poderá jogar novamente a mesma categoria de 12 anos.
Para poder participar deste torneio, o Bruno abriu mão de jogar o masters da CBT, importantíssimo torneio, que reune apenas os 8 melhores tenistas do ano. As datas coincidiram! uma pena!
Como preparação para jogar este torneio Eddie Herr, que terá início da chave principal no dia 26/11 (Sábado), o Bruno tem batido umas bolas com Indianos, Colombianos, Noruegueses, e quem mais estiver disposto. O  Bruno está curtindo muito cada momento em quadras ameruicanas. Os olhos brilham.
Como preparativo, ele está participando de um pequeno torneio em Sarasota, onde os tenistas que estão inscritos no Eddie Herr, esquentam os motores. Hoje na primeira rodada deste torneio (Casely), o Bruno enfrentou um tenista do Canadá,  Malik Bhatnagar. Um ótimo tenista, muito grande e forte. Impressionante!
O Bruno jogou com enorme consistencia mental e os golpes fluiram naturalmente, conseguindo neutralizar  o intenso volume e o grande peso nas bolas do Canadense. O Bruno variou bastante e venceu bem.
O placar não traduz a dificuldade encontrada no jogo, mas mostra que o Bruno está sabendo traduzir em resultados positivos, as escolhas a cada ponto jogado.
Um adversário muito bom e o Bruno fez uma partida irrepreensível!
Placar final: Bruno venceu por 6x0 6x3
Amanhã, a partida da semi-final será frente a outro Canadense, Eric Cherniy.
É isso aí!!!
Muitas fotos abaixo:
 Início de viagem
 Chegada de carro a Bradenton
 Bollettieri IMG na quadra central e o famoso quadro de tenistas

 Pedro, Tom e o seu canhão de bolas
 Lugar feio para treinar

 Essa é do "Homem"
 As quadras cobertas
 Torcida no jogo do João Pedro
 Primeira Partida em solo Americano
 O pequeno Canadense
 Essa fez o gringo correr!!!
 Olha isso!!!!
 Reparem no bigode!!!
 Não podemos esquecer do mestre!!! Aula !!!
 Depois do bate bola de fim de tarde
João Pedro ao volante !!!