Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1ª rodada do COSAT - Londrina Juniors Cup 14 Anos

Nesta segunda feira às 8:00, o jogo do Bruno, abriu as chamadas de jogos válidos pelas chaves principais do torneio. 
Seu adversário, foi o Paulista de Presidente Prudente, JOÃO GUINE. Um tenista de 14 anos com bons golpes. O Bruno teve uma boa atuação, ainda se adaptando à quadra, bolas e à nova categoria de 14 anos e as diferenças de velocidade e peso de bola desta categoria em relação à dos 12 anos.
Ao final, venceu por 6x2 6x1, jogando um bom tênis. seguindo a cartilha dos treinamentos do seu coach Chico Costa e conseguindo vencer os pontos importantes e decisivos dentro dos games.
Estréia com o pé direito em torneios COSAT. Parabéns!!!

Amanhã, o Bruno fará a segunda rodada desta chave que teve início com 64 tenistas, frente ao Paranaense BEN-HUR KASPRZAK FILHO. Bom tenista de 14 anos, que ocupa a 15ª posição do ranking brasileiro na categoria. Tenista alto, com bom serviço e de golpes fortes de fundo.
Certamente, para quem está jogando uma categoria acima como o Bruno, e busca uma adaptação à nova categoria de 14 anos para 2013, este é um jogo bom de se jogar, já!!! 

Vamos Brunão!!!

Amanhã também terá início a chave de duplas. Bruno e Pedro Cordeiro estão inscritos e à espera de conseguir entrar na chave. Vamos aguardar...

Os dois amigos e parceiros do IT  que também estão disputando pela primeira vez uma chave de COSAT, 14 anos, também venceram a primeira rodada. Parabéns ao Pedro, Igor e ao técnico, Chico Costa!!!

                                   Lucas Cruz
                      Arbitragem faz o sorteio
                Aquecimento de forehand
                            João Guine
                        João Guine
                           Bruno devolvendo saque
                       Torcida iluste: Thaisa, Chico Costa e Igor