Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Semana Guga Kuerten / Sexta Feira

Uma Sexta feira de tempo aberto, muito sol e calor. Assim, o torneio conseguiu recuperar o tempo perdido causado pela chuva de ontem. A atividade do Bruno marcada para hoje, era a segunda rodada do torneio de duplas. Mas houve imprevistos. Infelizmente o foco que deveria ser na partida foi desfeito pois às 11:00 da manhã, o Bruno ficou sabendo que o Dudu, parceiro de duplas, estava com a passagem de volta a SP, confirmada para hoje e teria que estar no aeroporto as 18:00. Dessa forma, com essa posição tomada de forma definitiva, a atenção pelo torneio, terminou. para o Bruno foi uma surpresa, pois eles jogaram ontem até tarde e jogaram bem, o Bruno dormiu preparado para jogar hoje e fez todo o seu ritual pela manhã.
Bom, se não há o que fazer, fazer o quê?
O jeito foi usar de todas as armas para tentar antecipar o jogo deles pois havia uma rodada atrasada dos adversários, jogos à frente deles e uma série de dificuldades que mostravam que não seria possível  a dupla deles jogar antes do avião do Dudu, decolar. Com o objetivo de, pelo menos jogar mais uma rodada com boas possibilidades de vitória, depois de uma grande luta, os objetivos do jogo antecipado e do Dudu jogar ao menos essa partida, foram atingidos. Mas a partida não saiu como previsto, pois eles estavam sem a concentração necessária para vencer. Ficou difícil jogar tênis. Para terminar, a dupla adversária foi no mínimo suspeita em algumas atitudes e algumas bolas. Mas tudo bem pois mesmo que vencessem, teriam que dar  WO no jogo seguinte. valeu!
Foi uma bela Copa Guga 2011 para o Bruno. Jogou, brincou e aprendeu! 2012, tem mais!
Amanhã, o Dioguito, fará sua estréia á tarde. Vamos garoto!!!
 Fotos do dia:

 esse cara é alto!!!
 foi assim que começou a doer a coluna...
 Jefinho: tem gente na fila!!!
 Diogo e os tenistas dos 12 anos
 Novo amigo do Clube Pinheiros RAFAEL PASSARELLI BITTAR
 Abaixo: Dudu e Bruno esperam "ansiosos" pela dupla ao fundo para enfrentá-los e perder!

 Almoço do evento

Semana Guga Kuerten / Quinta Feira

Dia de chuva em Floripa. A rotina matinal foi alterada pois não houve o aquecimento em quadra. A chuva fez com que os horários dos jogos fossem alterados. O Bruno entrou em quadra por volta das 9:30. A partida foi frente ao ótimo tenista Luiz Kepler, que tem um excelente jogo de fundo de quadra com muita consistência, conseguindo manter por muito tempo, uma boa velocidade de bola e variação dos lados, sem perder a regularidade. Sempre muito correto nas bolas mais duvidosas e muito legal fora das quadras, é um dos tenistas que merecem os parabéns pela postura. Venceu a partida de virada frente ao Bruno.
A partida: o Bruno começou lento, e demorou para se encontrar no jogo, Luiz começou com 3x0 no primeiro set. O Bruno começou a se soltar e encontrar o seu jogo, criando as oportunidades, alternando deixadinhas com boas subidas á rede. Apoiado por um bom serviço, voltou ao jogo e buscou o placar. Chegou ao empate em 3x3 e virou, seguindo numa boa toada, fechando o set em 6x4.
No segundo set, o Bruno voltou a relaxar mentalmente logo no começo e permitiu que o Luiz abrisse novamente o mesmo placar. Quando retornou ao foco e tentou retornar para o jogo, não encontrou mais a porta aberta. O Bruno não conseguiu fazer bem a transição do fundo com a rede e perdeu a variação de golpes com a utilização das deixadinhas. Com isso, ficou no findo, fazendo um jogo franco com o adversário que naquele momento estava muito seguro e confiante, Apesar do set ter sido bem disputado com diversas igualdades em 40, o Bruno não conseguiu fechar nenhum game e o set foi fechado em 6x0 pelo Luiz
O terceiro set foi uma cópia do segundo até no placar. O Bruno não conseguiu tirar o Luiz da sua zona de conforto e o adversário foi cada vez mais, ficando com a moral alta e não dando chances para o nosso lado.
placar final, Luiz venceu por 4x6 6x0 6x0. Parabéns ao Luiz e ao Bruno que fizeram uma bela partida de tênis.
Mas o dia ainda estava apenas começando: ainda havia a programação dos jogos de duplas. A chuva que não deu trégua o dia todo, fez com que as partidas fossem transferidas para o Primavera Tennis a 16 Km do clube oficial. O Bruno entrou em quadra por volta das 21:00 apenas. Ele o seu parceiro Dudu, enfrentaram ARTHUR SOLANO PINHO SILVA de Alagoas e o GABRIEL MATSUGUMA COUTO de Brasília.
A partida foi jogada no sistema de set profissional (QUE DEVERIA SE CHAMAR SET AMADOR), até 8 games.
Bruno e Dudu venceram por 8x0.
Na segunda rodada, após as 12:00 de sexta feira, entrarão em quadra para enfrentar mais um desafio.
O Diogo acompanha a tudo e já virou o mascote do torneio. É conhecido de todos os jogadores, árbitos, organizadores, etc. Está louco para jogar. Fará a sua estréia no Sábado.
 A máquina fotográfica chegou! Mas não a tempo de tirar as fotos do jogo de simples. Na próxima postagem, colocarei as fotos deste jogo do Bruno x Luiz. Abaixo, as fotos da dupla e algumas pérolas do dia
 O jogo de dupla nas quadras do Primavera Tennis
 A espera para jogar, é longa!
Tenistas dos 12 anos
 Dudu e Bruno se preparam
 Diogo está pronto para jogar também
 Sessão de caretas:
 Quem ganhou?
 Depois do jantar...