Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Olimpíada Inter Alphas 2012

Em Alphaville, está sendo realizada mais uma olimpíada que conta com a participação de grande número de moradores do bairro, representando os seus condomínios em diversas modalidades. Sem dúvida um grande evento, com organização e realização do Alphaville Tenis Clube.
acompanhe:
http://www.alphavilletenisclube.com.br/interalphas2012
O Bruno está participando apenas da equipe de tênis, na categoria Mirim, que tem como idade limite, 14 anos. Divididos em 3 grupos, os 11 residenciais disputam entre si, a classificação no formato de copa davis: 2 jogos de simples e se houver empate, 1 jogo de duplas para definir o vencedor. Todos os sets são jogados até 4 games, apenas. O nosso residencial, classificou-se com 3 vitórias para o triangular final. No próximo final de semana, estão macadas as finais.
O problema é que coincidentemente, o Bruno estará a partir da proxima quarta feira, em Teresina - PI na disputa do Circuito Correios Infanto Juvenil pela CBT. O coordenador Dudu, está tentando adiar as partidas finais. Vamos aguardar e ver se o nosso time poderá entrar completo para lutar pelas medalhas de ouro.
O time do residencial 3, é composto pelos tenistas: Mário, João e Bruno.
Parceiro da equipe do res. 3 e também aluno do colégio Pentágono: João Antonio Caetano Giorno
 O Lucas, na categoria Infantil, teve o privilégio de jogar com o amigo e ótimo tenista JEFFERSON WENDLER FILHO
 Valeu Jefinho. Esperamos ver você de volta ao circuito nacional!!!!
Diogo também esteve assistindo os irmãos e se preparando para os torneios que virão.