Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

troféu de melhor do ano de 2010 na categoria 10 anos pela FPT




  
Festa  da FPT no clube Paineiras do Morumbi na sexta feira passada. 11/03/2011

Que muqui é este? e passada certeira!



Bruno escreve:

hoje esse menino que joguei ,ele foi incrivel batia na bola,corria demais e segurava o jogo lá no fundo. Começando o segundo set ,eu estava perdendo e falei para mim mesmo: você veio aqui para perder ou para ganhar, você só fez este esforço? E rapidamente coloquei isso em minha cabeça e alterei. Depois disso começei a fazer de tudo: bati na bola, varejei, dei slice e dei curtinha,o que deu mais certo foi o a bola la no fundo então o jogo ficou mais facil eu fazendo isso. Então no final do jogo o resultado foi 2x6 6x4 e 6x3. Amanã jogarei com um menino que joguei duas veses e perdi as duas e  na segunda eu joguei copa São Paulo e joguei bem aquele jogo mas perdi durissimo foi 7x5 6x1,e hoje eu estou jogando o dobro que eu jogava então, tenho chance de ganhar esse jogo,vamos ver o jogo como vai ser o jogo amanhã,
abraços Bruno,



seguem as fotos de Marcos Daniel (parceiro de copa Davis do Bellucci) e fotos do jogo de hoje. 

Quarta Rodada

Se o dia de ontem foi marcado pela superação, o de hoje foi a PERSISTÊNCIA que marcou o jogo das quartas de final.
Como de costume, aquela sequencia de ações da madrugada, que neste momento já se tornam mais habituais mas mais difíceis de se fazer, já que todo dia temos que acordar as 5:30 da manhã.
Após um bom aquecimento comigo e com os treinadores que o acompanham: Gonçalo Fischer e Francisco Costa, o Bruno entrou na quadra confiante para jogar contra um tenista da equipe do Larri Passos. O jogo começou desfavorável para o Bruno, com o Luiz Kepler, dominando o jogo de fundo, que é o jogo forte do Bruno. Assim, tivemos que alterar a estratégia de jogo e tentar mudar a situação, fazendo o Bruno jogar de uma forma diferente do que está acostumado, na tentativa de surpreender o adversário.
No primeiro set, a tática ainda não estava bem definida e o resultado foi 6x2 para o Kepler. No segundo set, as variações de bolas altas, deixadinhas e subidas à rede, já estavam mais controladas e começaram a surtir efeito. O sol de rachar, marcava 40 graus na quadra. Com grande dificuldade e muitas pauladas, o Bu fechou o segundo set com 6x4.
No terceiro e derradeiro set, Kepler se mostrou um pouco cansado e inseguro. Foi aí que a porta se abriu e o Bruno conseguiu abrir uma vantagem de 4x1 e administrou para fechar em 6x3.
Importante citar o comportamento do adversário: educado, honesto e um grande jogador.