Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

domingo, 24 de junho de 2012

Bruno é Vice Campeão no Circuito Nacional Correios Inf/juv de Tênis, Manaus - AM

A final da etapa de Manaus estava marcada para as 10:00 mas teve que ser adiada em 1 hora devido à chuva.

Quando começou a partida, o Igor Gimenez impôs o seu forte jogo e abriu uma enorme vantagem no placar. e apesar do esforço do Bruno e de alguns bons momentos, o placar não saiu do zero no lado do Bruno.
Aos poucos, o Bruno foi se encontrando em quadra e atingindo o seu melhor jogo. A partida ficou equilibradíssima ao final do segundo set, num nível muito bom de tênis e chegando ao tie-break!
Gostaria de ver um terceiro set destes dois pequenos grandes tenistas...
...Mas, infelizmente, não teve terceiro set!

Ao final:
Igor campeão : 6x0 7x6

Parabéns ao IT!!!
Parabéns ao nosso Bruno, por mais uma brilhante participação nos torneios Nacionais  e especialmente ao Igor Gimenez pelo título conquistado em Manaus.

Proximos 2 torneios:

1) Dia 07/07, o Bruno, o Igor Gimenez e o Pedro Cordeiro seguirão para Curitiba, no clube Santa Mônica e vestirão a camisa da Federação Paulista. Jogando no mesmo time, defendendo o Estado de São Paulo na Copa das Federações. Este torneio tem o formato de Copa Davis. No sistema de eliminatória simples, são jogadas 2 partidas de simples e uma partida de duplas. São Paulo estará com a sua força máxima. O capitão/ténico da equipe será o Albers Bernardes, que terá a difícil tarefa de escolher os tenistas que disputarão as partidas de simples e duplas. São Paulo será o cabeça 1 da chave.

Ranking de Simples:
nº 1 do Brasil- Igor Gimenez
nº 2 do Brasil- Bruno Pessoa
nº 3 do Brasil- Pedro Cordeiro

Ranking de Duplas:
nº1 do Brasil- Bruno Pessoa / Pedro Cordeiro

2) A seguir, mais exatamente, um dia após o encerramento da Copa das Federações no dia 10/07, terá início a 4ª Etapa do Circuito Correios (O BRASILEIRÃO), também em Curitiba e no mesmo belíssimo clube, Santa Mônica.

As fotos do Bruno em Manaus, serão postadas mais tarde, quando a CBT atualizar o seu site e publicá~las!!! Estamos no aguardo!!!

Babolat, Colégio Pentágono, muito obrigado!

 Igor e Bruno subiram em Manaus pela terceira vez ao pódium do circuito correios 2012:

                                           Teresina-PI
                                         São José do Rio Preto-SP