Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CAMPEONATO PAULISTA DE IDADES / 3ª ETAPA

Se a chuva permitir, as quartas de final serão disputadas amanhã as 9:00 da manhã,. A semi final está marcada para as 14:30. Vamos torcer para o Bruno chegar lá!

CAMPEONATO PAULISTA DE IDADES / 3ª ETAPA

Hoje o dia amanheceu feio. A chuva atrasou toda a programação do torneio. O atraso foi aumentando mediante o aumento da chuva. Infelizmente, a categoria 12 MA foi cancelada e agora estamos no aguardo da chamada dos jogos para amanhã.
Só resta assistir ao classico do futebol: Egito x Brasil e tratar dos assuntos escolares, tão importantes nessa etapa final do ano lectivo: adiantar a lição de casa e estudar para a prova de geometria do colégio Pentágono.
Até...

CAMPEONATO PAULISTA DE IDADES / 3ª ETAPA

Este torneio válido pela FPT, está sendo realizado na Slice Tennis. O Bruno saiu de bye  e assim, pôde descansar na primeira rodada do campeonato. Fez sua primeira partida hoje à tarde, frente ao tenista EDUARDO CORREIA PONTES, velho conhecido dos torneios da FPT. O Eduardo vem mostrando uma grande evolução técnica a cada torneio. Está no caminho certo! Parabéns! A partida teve belas trocas de bolas com pontos bem trabalhados de ambas as partes.
Ao tinal, o Bruno venceu por 6x2 6x3.
Amanhã, a partida pelas quartas de final, será frente ao tenista canhoto LUCAS GODOY DIAS SANDERSON. Tenista que apesar de tão jovem, é experiente em torneios. Este ano, foi um dos tenistas  que disputou mais torneios.
Ao contrário do Eduardo Pontes, que já encontrou 5 vezes com o Bruno em torneios, Lucas e Bruno nunca se enfrentaram.
Numa outra esfera tenística:
Quero destacar a vitória de Federer em Paris. Torneio que nunca havia vencido,
Acredito que Roger está de volta á sua melhor forma física, adaptado às alterações táticas sugeridas e pelo treinador Australiano e com uma grande motivação. Aposto nele para Londres!!!! Esse é o exemplo a ser seguido!!!
Abaixo, foto ao final da partida de hoje, enviada pelo Eudes Pontes:
Os parceiros de diversos torneios Eduardo e Bruno