Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

domingo, 10 de julho de 2011

Brasileirão / Circuito Nacional Correios Inf/juv de Tênis-Etapa Curitiba, PR

Ontem, teve início o Brasileirão 2011, que também faz parte do Circuito Correios. Os jogos começaram pela chave G1. Esta chave é composta por tenistas inscritos para o torneio, mas que não estão entre os  32  primeiros inscritos para esta etapa, conforme o ranking na CBT. O Bruno que ocupa a posição de numero 9 da CBT, está na chave GA e fará a sua estréia na terça feira dia 12 às 11:30, contra um tenista Mineiro.
Os jogos de ontem foram muito disputados e as 18 quadras do clube Sanya Mônica, não ficaram vazias um só segundo de manhã até à noite. O frio é intenso de manhã cedo e à noite. Tem feito 3 graus. Durante o dia, com o sol forte, dá para ficar bem tranquilo. A cidade é muito bonita, organizada e com as pessoas simpáticas e educadas. Parece Europa. Nossos almoços tem sido feitos no clube e à noite, temos conhecido alguns restaurantes interessantes da cidade.
Voltando ao torneio:
Ontem o Bruno apenas descansou, assistiu a diversos jogos do Future que ocorre paralelamente, fez fisio e bateu um paredão no fim de tarde. O amigo João Pedro Fujiwara fez uma bela estréia enfrentando um tenista Mineiro e venceu com o placar de 6x1 6x2. Hoje a programação é: assistir à partida final do Futute entre dois dos melhores tenistas do Brasil, Ricardo Hocevar x Daniel Silva (irmão de Rogério Dutra Silva que está na equipe da Davis), Assistir também ao jogo do Jõao Pedro contra o cabeça 2 do G1. Após o almoço, a tarefa será encontrar uma quadra livre e treinar forte por 2 horas. Fazer parte física e fisioterapia ao final.
Vamos lá que já estamos atrasados!!!
 Mineirin e Joãozin
 Dá na bola!!!
 Winner
 " Pessoa Team" na torcida.