Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Circuito Nacional Correios Inf/juv de Tênis-Etapa Rio de Janeiro

Sexta Feira 12/08, recheada:
Mais um dia de grandes experiências nessa vida de tenista. Pela manhã, após um ótimo café da manhã e um aquecimento no Clube Marapendi, seguimos para o Recreio dos Bandeirantes, novamente o local escolhido para a rodada dupla de hoje. A partida das 12:30, válida pelas Oitavas de Final, frente ao tenista Mineiro Bernardo Abreu, foi muito difícil. O adversário jogou de forma regular e mostrou uma grande evolução no seu jogo. O primeiro set foi fechado pelo Bruno em 7x6. SUFOCO!!! O segundo set foi duríssimo também e terminou em 6x4. Parabéns ao Bernardo!
Classificado para as Quartas de Final, o Bruno almoçou e ainda deu tempo de procurar o fisioterapeuta da equipe do Gringo para receber uma ajuda profissional para relaxar a tensão muscular e reparar a musculatura para o jogo seguinte, apenas 90 min após o termino na primeira partida. O Fisio Guimarães, com suas mãos mágicas e seu ótimo astral, fez um magnífico trabalho reparador que deixou o bruno preparado para a partida que já se esperava, duríssima!
Realmente, o jogo foi incrível. No mais alto nível de tênis, VITOR SA REGO LEAL, excelente tenista de grande talento e atual ranking 3 do Brasil, jogou uma partida espetacular que fez com que o Bruno também se superasse, caso quisesse pensar em vencer. O Vitor é Carioca e treina diáriamente na quadra onde foi a partida. É realmente duro, jogar contra o tenista da casa pois ele conhece os buracos e os atalhos mais fáceis. No primeiro set, a partida foi equilibrada com longos rallys de fundo, alternando com grandes deixadas e voleios e lobs e etc...
O Bruno abriu uma boa vantagem no meio do set e conseguiu fechar em 6x3. o placar não demonstrou o equilíbrio do jogo! o segundo set, sim, foi o retrato da partida.
Depois de abrirem a caixa de ferramentas e soltarem todas as armas e mais algumas, sempre em altíssimo nível técnico, o encontro seguiu para o tie-break. O Bruno cregou a abrir 6x2 mas cedeu dois pontos e fechou em 7x4. Final: Bruno venceu por 6x3 7x6(7x4).
Parabéns ao Vitor e ao Bruno pelo espetáculo que proporcionaram a quem estava assistindo.
Parabéns à família do Vitor, em especial ao seu Pai Márcio e seu irmão Márcião (muito alto),  pela postura espetacular e simpatia ímpar. Obrigado por nos acolher tão bem aqui na cidade maravilhosa.
Obrigado ao fisio Guimarães pelo atendimento espetacular. Esse cara é muito bom!!!!!!
Parabéns ao Bruno obviamente!!! Um grande dia como o de hoje, que antecede uma semi-final de amanhã. Tênis é assim. Você nem comemorou o dia de hoje, já tem marcado para amanhã, uma pedreira igual ou pior que a de hoje .
A semi-final será jogada em outro local: Marina Barra Clube, frente ao paulista Diego Padilha, às 13:00hs.
O Bruno está muito focado e determinado.
Vamos lá!!!
A programação do Sábado será:
café reforçado, encordoar as armas, bater bola no Marapendi (não pode quebrar o movimento diário), lanche, concentração, jogo da semi final e depois será hora de torcer para o Diogo, que fará a estréia na categoria sub 9 às 15:30.
 Bruno e Bernardo Abreu
 Calibrando?
 Diogo se preparando para o Sábado
Vitor e Bruno
 O sol apareceu...
 Aquecimento da partida
 Vitor Rego Leal

 ...a partida demorou aproximadamente 2h e acabou já de noite. Bruno e Vitor
 O descanso do guerreiro