Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Torneio SLICE TENNIS WINTER OPEN



Dia 01 de Outubro, o Bruno fará a sua estréia em torneios COSAT ( Confederação sulamericana de tênis). A primeira categoria de torneios válidos pela COSAT, é a de 14 anos.
O torneio escolhido, foi o "Londrina Juniors Cup", que será disputado na cidade do amigo e parceiro de equipe do IT, Marcelo Tebet Filho.
Marcelo que está nesta semana, vivenciando uma experiencia fantástica, treinando com a equipe principal brasileira, que disputará a vaga no grupo mundial, frente à Russia pela Taça Davis, em Rio Preto, SP. Para completar a boa fase, Marcelinho está convocado e seguirá na semana que vem para a Espanha, onde disputará o Mundial de 16 anos, representando o Brasil. Parabéns!!!
Para que o Bruno entre nesta nova categoria de 14 anos mais adaptado, enfrentando tenistas até 2 anos mais velhos, mais fortes, mais altos e provavelmente mais experientes, participará de 2 torneios Paulistas na categoria 14MA, como preparação.
Neste final de semana, o Bruno jogará na Slice Tennis em Alphaville.
Na primeira rodada, terá logo uma dureza: enfrentará o MATEUS MELLO GIANNELLA. Ótimo tenista que está em grande evolução. O jogo está marcado para as 16:30.
Vamos Brunão!!!