Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

CAMPEONATO PAULISTA DE IDADES / 3ª ETAPA

Terça feira Feriado de chuva, muita chuva.
A partida do Bruno, válida pelas quartas de final, foi iniciada apenas por volta das 12:00.
Todas as categorias atrasadas! isto significa um grande transtorno para os atletas, Pais e familiares, treinadores e principalmente para a organização que tem que se desdobrar em trabalho e explicações a todos. Essas explicações são bem difíceis de ser entendidas, principalmente pelos que tem que se deslocar de longe para poder participar. Vida dura nos torneios. Infelizmente,  faz parte do tênis competitivo e é assim!!!!
Voltando ao jogo, a partida foi frente ao bom tenista LUCAS GODOY DIAS SANDERSON, que fez uma brilhante partida, com muita personalidade e postura. Muito correto, surpreendeu positivamente com excelentes golpes de fundo. Parabéns.
O Lucas começou melhor, se impondo e abrindo 2x0 no primeiro set. O Bruno aos poucos foi encontrando o caminho do controle dos golpes e da mente e assim empatou o set em 2x2. Conseguiu virar e abrir uma vantagem de 4x3. Administrou o set até fechar em 6x3. No segundo set, mais confiante, sacando melhor, variou mais as jogadas, indo mais à rede, intercalando com boas deixadas  e conseguiu se impôr, mesmo em games bem complicados e equilibrados. Ao final, fechou o set em 6x0; O placar não traduz como foi o equilíbrio nos pontos, mas mostra a evolução da maturidade tática e da postura mental, para se vencer bem em situações equilibradas.
Final: 6x3 6x0
No próximo Sábado (19/11) às 9:30, a semi final será frente ao MATHEUS PUCINELLI DE ALMEIDA. Vamos lá!
Este torneio está sendo marcado por partidas muito equilibradas, emocionantes e até certo ponto, surpreendentes. Tá bonito!!!
Confira a chave no:
http://www.fpt.dstenis.com.br/ , campeonato paulista de idades, categoria 12MA.
Lucas e Bruno após a partida