Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Quinta Rodada - Semi-Final

Hoje tivemos uma folguinha de 1 hora de sono a mais. Os jogos da semi, passaram das 8:00 para as 9:00. Veio mesmo a calhar esta alteração. Era o tempo necessário para que o Renê e o Gui, chegassem ao clube Bela Vista de Gaspar SC. Eles sairam de SP as 6:30 e conseguiram chegar a tempo de ver o jogo todo. Sempre é bom ter uma torcida pé quente e motivadora. Foi muito bom ter este apoio fora da quadra neste jogo. O Bruno gosta de torcida!!! Amanhã na final, teremos a chegada do Shé, da Mariana, Lucas e Diogo. Além dos meus Pais. FORÇA TOTAL FAMILIAR. Pedro, Melissa e Otávio estarão ligados no nextel a cada ponto.
Não posso deixar de citar o meu lindão Lucas, que tem uma participação constante em todos os jogos, a cada game, diretamente do colégio, a cada escapadinha (não pode!!!) ou intervalo de aulas, sempre me mandando um bipe no nextel para saber dos resultados, simultaneamente. O Di Di tb está presente todos os dias no fim de tarde. Sim?
Muito bom!!!
O jogo de hoje, prometia ser duro, pois o adversário, era conhecido e já tinha 2 vitórias sobre o Bruno. Havia o respeito tb, por ele ter sido em 2009, o melhor da FPT na categoria 10 anos. Este prêmio foi o que o Bruno alcançou em 2010 e que as fotos estão na postagem anterior a esta.
Bom, a partida começou com domínio do Bruno, abrindo 3x1 e quase fechando o game seguinte no saque adversário. Não foi assim que aconteceu. Rafael Tosetto se recuperou e seguiu na luta até o fim do set, quando o Bu conseguiu a quabra de saque no 5x5 e fechou no saque. 7x5!!!
No começo do segundo set, o Bruno impôs o que é fundamental neste momento, na parte psicológica: GANHAR O PRIMEIRO GAME. não só o primeiro, como conseguiu abrir com certa tranquilidade, 4x0. O adversário pediu para ir ao vestiário, etc... mas acabou desistindo alegando dores de barriga. O sol mais uma vez estava castigando.
Em termos de tempo de duração, posso dizer que foi bem mais tranquilo. Demorou apenas 2 horas de jogo.
Contra o Armando nas oitavas - 3:20hs
Contra o Kepler nas quartas - 3:15hs
Seguimos com total força mental e sentindo que amanhã será apenas a primeira rodada do torneio. É feita para ser ultrapassada!!!
Bruno está descansado apesar de todo esforço, está muito confiante e con ganas de juego!! como diria o novo fâ, Andres Gomez. hahahaha
Vamos à luta em busca do título do Banana Bowl!!!


O jogo será às 9:00 novamente.