Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Segunda rodada contra os USA no Campeonato Mundial de Quebec

Nesta Terça Feira, os adversários do Brasil foram os USA
Forte equipe e favorita ao título tanto no masculino quanto no feminino. POR ENQUANTO!
ESTAMOS CHEGANDO!!!

Masculino:
Fortes emoções em todos os jogos:
Bruno x Roscoe Bellamy 3x6 2x6
Igor x Sangeet Sridhar    4x6  6x3 6x3 (grande virada do Igor)
Na partida de duplas que valia o desempate do confronto e a classificação automática para a semi final do torneio, a vitória foi dos Americanos por 7x6 6x2.
Amanhã, Igor e o Bruno, tentarão com muita garra e determinação, a classificação para a semi final, frente à equipe de Quebec.
Vai Bruno e Igor!!!

Feminino:
As meninas do Brasil tiveram uma parada duríssima frente às meninas Americanas:
Aike x Nicole Conard 1x6 0x6
Luiza x Claire Liu        1x6 1x6
Nas duplas 8x2 para os USA.
Amanhã o desafio será contra Quebec também.
Vamos meninas!!!





Primeira rodada contra a Eslováquia no Campeonato Mundial de Quebec

         Bruno, Igor, Rafael, Luiza e Aike representando o Brasil em Quebec

Québec (Canadá) 

O time masculino de 12 anos estreou nesta segunda-feira no torneio Coupe Le Blanc, em Quebec, no Canadá, e venceu. Bruno Pessoa e Igor Gimenez superaram a Eslováquia já nos dois jogos de simples. O torneio equivale ao Mundial da categoria 12 anos.

Bruno abriu o confronto com vitória sobre Samuel Zak, por 6/1 e 6/0. Na sequência, Igor superou Tomas Balazi por 6/1 e 7/6 (7-3). Nas duplas, disputadas em set até oito games devido ao confronto já estar definido, os eslovacos venceram por 9/8.

O time feminino, formado pelas catarinenses Aike Theilacker e Luiza Braghini, caiu diante da mesma Eslováquia por 2 a 1. Aike Theilacker não conseguiu fazer uma boa partida contra Kiara Petrovicka e perdeu por 2 sets a 0, com 6/0 e 6/1. Na segunda partida, Luiza Braghini empatou o confronto ao superar Patricia Jusanova com parciais de 6/1 e 6/4. Nas duplas, as tenistas da Eslováquia venceram o confronto com duplo 6/3.

Nesta terça-feira, o ambos têm confronto difícil contra os Estados Unidos, que derrotaram a equipe do estado de Quebec com as equipes masculina e feminina nesta segunda-feira. “Será um confronto duríssimo, nos dois naipes, uma vez que os EUA são favoritos na competição. Hoje os meninos tiveram uma ótima atitude e as meninas lutaram até o último ponto nas duplas”, afirmou o capitão Rafael Westrupp.