Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sábado, 19 de novembro de 2011

CAMPEONATO PAULISTA DE IDADES / 3ª ETAPA e Eddie Herr

Este Sábado começou cêdo às 7:00 com um belo café da manhã, um bate bola e às 9:30, teve início a semi-final do torneio. O adversário MATHEUS PUCINELLI DE ALMEIDA, ótimo tenista que ainda tem 10 anos, 1 ano mais novo que o Bruno, mas já disputa um tênis de gente grande. A partida foi de alto nível e muito equilibrada. Valeu o ingresso!!!
Nesta derrota do Bruno por 4x6 2x6, ficaram diversas lições e experiências. Posso dizer que no jogo de hoje, a mais importante lição  foi a forma de encarar um break point. Este ponto, não é um ponto que pode ser jogado de uma forma comum. Este ponto diferente e decisivo, requer uma força mental, uma forma de se postar e uma confiança, diferente dos demais pontos. Hoje o Bruno "passou do limite" neste tipo de ponto decisivo. Com isso, desperdiçou muitas chances de abrir vantagem no placar em diversos games longos e fundamentais, Assim, permitiu que o Matheus gostasse do jogo, acreditasse que podia vencer e realmente, com a qualidade e inteligência do adversário, a derrota se concretizou.
Parabéns ao Matheus, ao Betão e toda a família!
Encerrada a participação do Bruno nos torneios Paulistas e Brasileiros em 2011. Certamente, 2011 foi um ano espetacular de grandes torneios jogados e ótimos resultados.
Os Rankings finais da FPT e da CBT, sairão em Dezembro.
mas calma, ainda tem mais...
Ainda hoje à noite, seguiremos para Bradenton FL, onde o Bruno disputará o  torneio internacional EDDIE HERR. A viagem começará às 02:00 da madrugada de Domingo. São Paulo - Miami - Tampa - Bradentos. UFA!!! À noite, chegaremos à casa dos amigos que nos hospedarão em sua casa: Pedro e João Pedro Fujiwara. Estamos chegando...
A partir de Segunda Feira, postagens diárias diretamente dos USA, contando as curiosidades da IMG Nick Bollettieri, academia referencia mundial.
Muitas fotos também.Acompanhem!!!
até lá...

 Matheus
 Tivolli Sports encordoa as raquetes do Bruno. Abraço Wando!!!
Na torcida, os Avós e a prima