Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Campeonato Paulista Infanto-Juvenil

Uma bela sexta feira Santa no clube indiano. Chegamos às 11:30 e saímos às 21:30 após o término do jogo do Lucas. Este foi um jogo emocionante no final mas infelizmente não deu para o Lucas. Quase!!! Ele está de parabéns e no caminho certo das vitórias.
No almoço, macarronada para o Lu e Bu (comeram 3 pratos, cada) e sardinhas portuguesas com batatas ao murro, para mim. Muito bom.
Assistimos muitos jogos, quantos tenistas passaram, os pais dos tenistas, treinadores, histórias, piadas, discussões, etc. Muita coisa acontece num dia de torneio. Uma ótima experiencia.
O jogo do Bruno foi contra o Rodrigo Carvalho, sempre um adversário difícil e muito respeitado. Desta vez, o Bruno atuou com muita determinação e motivação.
O resultado expressou o andamento da partida: 6x1 6x0.
Amanhã pela semi-final, a partida será contra um ótimo tenista, de bons resultados nos torneios oficiais, e que o Bruno ainda não enfrentou. Já vimos suas virtudes e a tática já está traçada.
O jogo terá início às 8:30. Caso o Bruno consiga vencer esta difícil partida, enfrentará no mesmo dia a final, que já está marcada para as 12:00 de amanhã mesmo.
Neste momento, o Bu já dorme e se prepara com uma boa noite de sono, para um novo dia de torneio.
A corneta tocará ás 6:00hs.

Vamos torcer por mais um lindo dia!!!