Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

EDDIE HERR INTERNATIONAL / IMG Bollettieri Tennis Academy

Amanhã é dia de jogo no Eddie Herr. Quali já definido com 8 jogadores classificados para a chave principal. Um deles é Sebastian Korda. Quem lembra do pai desse menino?
O treino de hoje foi feito numa quadra ao lado da academia pois não havia quadras disponíveis. o treino foi no mesmo esquema de ontem, com a participação do João Pedro e do tenista Japonês, Morita Shoichiro. Agora com o fuso horário ajustado, o placar mudou. O Japinha, muito dedicado e trabalhador, jogou com muita consistencia e venceu os dois sets jogados. Bruno e João que haviam vencido com facilidade ontem, hoje foram surpreendidos e perderam o set pelo placar mínimo. Ótimo teste na quadra e ótima lição de determinação e superação. Os Orientais têm muita força mental. temos que aprender sempre. A hora é essa. treinamento feito, jogos preparatórios jogados, lições e experièncias aprendidas, agora é relaxar e se divertir na quadra. A vitória é consequencia de uma boa exibição.
então vamos lá!
Bruno joga amanhã contra um tenista que por coincidencia, é amigo do João Pedro, mora aqui em Bradenton e treina na academia. Tenista dos Emirados àrabes, de Dubai , Mohammed Hussain.
A partida será realizada às 11:00 locais, 14:00 no Brasil.
Vamos torcer!!!
Abraços a todos que têm mandado mensagens positivas. continuem enviando!
Abaixo algumas fotos de hoje:
 Bandeira Brasileira tremula no Eddie Herr
 Bruno pegando energético G2, o novo Gatorade

 Este é o homem: Nick Bollettieri, o head coach da maior fábrica de campeões
 João, Nick e Bruno
 Morita Shoichiro sacando, Bruno ao fundo
 Foto depois de trenar
 A simpática e ótima treinadora Japonesa que trabalha na IMG, Saiko.

EDDIE HERR INTERNATIONAL / IMG Bollettieri Tennis Academy

Começou o Eddie Herr! Hoje teve início o quali dos 12 anos.
A confusão na academia já está grande.
São tenistas na quadra, lutando por uma vaga na chave, os Pais e os treinadores lutando do lado de fora, muitos  meninos e meninas tenistas de outras categorias querendo se preparar nas quadras disponíveis para treinar e o movimento  diário normal da academia, com suas aulas e treinamentos.
Uma movimentação incrível e fantástica. É muito bom ver tanta gente do mundo todo se dedicando e curtindo o seu esporte favorito. É bom saber que vc não está sozinho. Às vezes, ao ver o número tao reduzido de tenistas inscritos nos torneios brasileiros, ficamos com a impressão de que somos muito poucos, e que somos loucos de dedicar tanto tempo ao tênis. É bom saber que há uma legião imensa de jovens adeptos, comendo a bola por aí!!!
O Bruno hoje treinou em dois períodos. Pela manhã, um treino de regularidade de todos os golpes em parceria com o João Pedro. À tarde, um bom treino com 1 set jogado contra um tenista que está inscrito na chave principal dos 12 anos. O tenista do Japão, extremamente educado e introvertido, jogou um set com o João Pedro e na sequencia, foi a vez do Bruno treinar com ele. A experiência foi ótima para se ter noção de como está o tênis nos diversos países participantes. O Bruno impôs um ritmo bom e venceu o set pelo placar máximo.
Em seguida, bateu uma bola com os Brasileiros residentes aqui, Bruno e Antony de 14 e 16 anos.
Ao fim do dia, saímos para jantar e só conseguios um restaurante chinês aberto pois hoje é dia de ação de graças. Um feriado importante nos USA. Amanhã é dia de compras: black friday!!
Também amanhã é dia de bater uma bola, ajustar os golpes para a estréia no Sábado.
Fotos:
 Limonada do Eddie Herr by Mexico
 A Mãe da russa de 12 anos que mais grita, Em quem será a inspiração?
 Se o Tri-Ax fosse Americano, seria assim
 Olha a postura, não lembra?
 Tenista vindo diretamente da terra do sol nascente, Morita Shoichiro
 Carrinho de golfe, estratégicamente estacionado
 Severino da Colombia. Esse nome não é do Piauí?
 Pedro e a treinadora do tenista japonês

 Antony Mendes e o Bruno