Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sábado, 24 de março de 2012

29ª Copa Gerdau / FOTOS de hoje, Sábado

                  Partida final nas duplas da Copa Gerdau 2012
 Os campeões da Copa Gerdau 2012 


                          Duplas finalistas: Igor, Bruno, Vinicius e Gilbert





29ª Copa Gerdau / Final de Duplas


Bruno e Igor sagraram-se campeões de duplas da Copa Gerdau 2012. Repetindo o título na semana passada no Banana Bowl.
Uma partida muito equilibrada, vencida de virada no super tie-break. Os adversários foram:VINICIUS
VINICIUS FEIJAO NOGUEIRA do Piauí e GILBERT SOARES KLIER JUNIOR de Brasília.
Final: Bruno/Igor venceram 4x6 6x2 10x5.
2 semanas especiais: Banana e Gerdau:
Parabéns ao Igor pelos belos campeonatos que disputou, ganhando tudo até o momento e ainda disputará a final de simples contra o GUSTAVO BOBATO BASTOS. Grande jogo de bons amigos do Bruno. Boa sorte aos dois!!!!
Parabéns ao Bruno pela grande participação nestes dois torneios que são referência no tênis mundial infanto -juvenil, fechando a participação com 2 títulos nas duplas e 2 semi finais na simples. Nº 2 do Brasil na categoria 12 anos. Parabéns ao IT que foi muito bem representado pela equipe de tenistas e pelos treinadores Chico Costa e Danilo Ferraz.
Valeu!!!


Proximo torneio da CBT: 1ª etapa do circuito Correios em São José do Rio Preto


Amanhã Domingo: Aula particular às 15:00. O Bruno terá que se preparar para uma semana muito dura no colégio Pentágono. Recuperar a materia perdida, as provas que não fez. Começará com aula particular com a Ivani do IT (Portugues, matemática, geografia e por aí vai...)


Fotos do dia dentro de instantes!!!

29ª Copa Gerdau / Semi Final

Hoje não teve jeito!
Há dias em que o tenista não está com a cabeça tão confiante, ou fisicamente um pouco desgastado oumesmo tenso na expectativa da vitória, ou tantos e inúmeros motivos que possam alterar a postura de um jogador dentro da quadra.
O Bruno hoje  estava tenso, mas assim mesmo, muitas vezes, em muitas partidas, é possível se vencer, utilizando outras armas, com determinação, inteligencia, coração e o jogo vai se soltando.
Mas quando o adversário é um ótimo tenista como o Igor Gimenez, que vem extremamente motivado com os brilhantes resultados que tem alcançado, reverter um placar adverso se você não está totalmente inteiro no jogo, não é uma tarefa nada fácil.
O primeiro set começou com o Igor abrindo rapidamente 3x0. O Bruno começou a partida apressado. A seguir,  jogou 2 bons games e chegou ao 2x3 com boas chances de empatar e voltar ao jogo.
Mas o Igor fechou, abriu 4x2 e a seguir, 5x2. O Bruno, com raça e tentando achar o seu jogo que ainda não havia aparecido em quadra, lutou muito e voltou a encostar no placar em 4x5. Teve novamente a chance de empatar a partida em 5x5. O Bruno estava lutando, pensando, testando opções, variando a forma de jogar, o peso e altura das bolas. Estava buscando se encontrar!!!
Mas não deu. Assim, o Igor fechou o primeiro set em 6x4.
O segundo set, foi atípico, pois o Bruno, mesmo continuando sem estar solto e sem encontrar o seu melhor tênis, não se aplicou como no primeiro set. Se mostrou apressado em definir os pontos e sem paciência para pensar. Perdendo estas grandes virtudes e ainda sem encontrar os seus golpes, facilitou para o Igor que com muita categoria, impôs o seu jogo e dominou a partida.
Final: Igor venceu 6x4 6x0 . Parabéns ao Igor que hoje, jogou muito tênis.
Dentro de instantes, a final de duplas com Bruno e Igor juntos.
Até...