Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semana Guga Kuerten / Segunda Feira

Chegamos ontem, Domingo, a Florianópolis e seguimos diretamente do Aeroporto para o Clube 12 de Outubro em Jurerê Internacional para treinar. Depois de muito trânsito e o horário muito apertado que nos restava, conseguimos chegar! Foi um bom treino de 1 hora com o Treinador do IT, Chico Costa, que coordenou as ações e eu (Elmer), servindo de sparring para o Bruno, sempre observados pelo Diogo que, ao final, teve o prazer de trocar bolas com o Chico. Isso é para poucos!
Depois de tudo, viagem, carro alugado, atrasos, treino, etc, tivemos uma chegada engraçada ao nosso hotel, o temido "Residencial Baleia Franca". O responsável, Pedro, o típico Argentino, nos mostrou el departamento! Logo de cara, tivemos que negociar uma troca por um quarto melhorzinho mas mesmo assim, fomos surpreendidos com a presença de uma cucaracha no box. Emoções fortes para quem tem um certo nojo como nós (Bruno e eu). Já o Diogo, tirou de letra e ainda tentou dar umas sapatadas na bichinha, em vão.
Tudo certo. Saimos para jantar e como sempre, entramos na roubada do rodízio de pizzas. Mas havia o macarrão salvador e uma boa salada.
O sono nos venceu com facilidade!!!
Hoje, acordamos cedo para  o Bruno treinar  e a seguir, fomos para o Jurerê Sport Center (JSC), onde estão sendo realizadas as partidas do torneio.
Ao chegarmos, parando o carro no clube, demos de cara com o Guga estacionado ao nosso lado, Conseguimos conversar rapidamente com ele e sem aquele tumúltuo que se instalou logo na entrada dele no clube.
Com autógrafo garantido, o abraço para sempre guardado na memória, Bruno e Diogo seguiram para as mini quadras montadas num gramado. Assistiram grandes jogos de diversas categorias.
Depois do almoço, lá pelas 16:00, o Bruno participou de uma pequena clínica com o técnico da davis, João Zwetsch.   O meu aluno Gabriel Gaetano de 12 anos, que veio prestigiar o evento com os Pais e se preparar para começar a jogar os torneios, também marcou presença e se divertiu na quadra. Logo em seguida, para não perder o hábito, mais um treino do Bruno com a equipe do IT.
Jantar, dormir foi o que restou, nada mais a se fazer nesta segunda feira muito proveitosa.
Amanhã tem jogo:
O Bruno, que saiu uma rodada à frente, entrará na quadra às 8:00 hs contra o trenista Paranaense NICHOLAS VINCENT LEE, que venceu hoje a primeira rodada do torneio.
Não há fotos hoje, pois a máquina está vindo via sedex. Amanhã acredito que também não.
Vamos lá!