Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sábado, 17 de março de 2012

42º Banana Bowl 2012 / Oitavas e Quartas

Que longo dia esta Sexta Feira!
Logo cedo, na partida válida pelas Oitavas de Final, o encontro com um tenista Catarinense  LEONARDO SCHMITZ FREDERICO. Tenista que ocupa neste início de ano um ótimo ranking no Brasil. Nº 8. O Bruno conseguiu impôr o seu jogo desde o início e assim, teve tranquilidade para abrir 6x1 5x0. Neste momento, permitiu num momento de desatenção, que o adversário fizesse dois games mas conseguiu voltar ao foco e a parida terminou com vitória do Bruno com 6x1 6x2.

Às 14:00, teve início a partida de quartas de final frente ao ótimo tenista de Brasília GILBERT SOARES KLIER JUNIOR. Um grande tenista. Atual Nº1 do Brasil. Joga muito bem, inteligente e com grande habilidade. Tenista de grande potencial que está evoluindo muito, sempre buscando jogar um tênis competitivo completo. Pensa longe!!! Certamente farão inúmeros grandes jogos. Sempre correto, honesto e educado. Parabéns!!!
A partida foi duríssima. O Bruno não começou bem, permitindo que o adversário abrisse 2x0 com grande facilidade. Teve forças para buscar a igualdade e virar para 3x2. É claro que cada ponto foi muito pensado e executado em altíssimo nível de ambas as partes. Pontos duríssimos, exigindo dos tenistas o seu máximo. Na metade do set, o Bruno conseguiu se soltar e jogar em alto nível. Desta forma, fechou em 6x4 o primeiro set. Começou o segundo set de forma perfeita e abriu 5x2 trabalhando cada ponto com muita clareza.
Neste momento, a maré mudou. O Gilbert começou a atacar e buscar a rede e o Bruno se contentou em esperar o erro adversário, algo que não aconteceu. Bom, resumindo, o segundo set virou e assim,  chegou ao tie-break. A moral em alta neste momento, era do adversário, que conseguiu recuperar um placar adverso e distante
Mas, o tie break, que é quase uma decisão por pênatis do futebol, foi duro, bem disputado e equilibrado até o fim.
Final: vitória do bruno 6x4 7x6 (9x7). UFA!!!!
Parabéns ao Gilbert e ao Mário seu coach. Um jogo muito equilibrado no mais alto nível de comportamento. Este certamente será um parceiro de campeonatos por muito tempo.

As duplas:
Ao lado de Igor Gimenez, curiosamente enfrentaram na primeira rodada os tenistas Gilbert e Vinicius Nogueira. Igor havia vencido o Vinicius na simples e o Bruno havia vencido o Gilbert. Uma dupla adversária fortíssima e com muita vontade de vencer. Bruno e Igor venceram a partida em 8x5. Na sequencia, voltaram à quadra para jogar a semi final frente aos tenistas Gustavo Bastos e Giovanni Araújo. Gustavo é um tenista amigo do Bruno e que joga um grande tênis. A partida foi dura até o 4x4. Bruno e Igor conseguiram com grande esforço,  abrir uma vantagem confortável e fechar por 8x4. O placar não mostra o equilíbrio da partida.
Um dia longo, muito cansativo e vitorioso . 4 jogos e 4 vitórias.
Para amanhã:
8:30: Semi final de simples contra o parceiro de duplas Igor Gimenez. Quem vencer, jogará a final do Banana Bowl às 12:00.
Final de duplas às 14:00: Bruno e Igor Gimenez x Pedro Cordeiro (parceiro do IT) e Gabriel Resende.
IT detonando no Banana Bowl!!!
O Bruno fechou a sexta feira com chave de ouro, fazendo um relaxamento muscular com o fisioterapeuta do torneio, em seguida um bom banho e uma bela macarronada à bolonhesa (já no quarto, pronto para dormir).
Vamos em frente que tem mais!!!
Força Brunão!!!








                              Leonardo Frederico
  Chico passando informações e o Bruno fazndo a cabeça assimilar
                              IT- Instituto Tênis
                                 As regras do jogo
                                               Gilbert Junior
                           Gabriel Hocevar e Silas Cerqueira assistindo a partida do Bruno
                                                                 Raça!!!
                Igor Gimenez, Vivicius Nogueira, Gilbert Junior, Bruno
              Igor Gimenez, Gustavo Bastos, Bruno, Giovanni Araújo
                   Fisio relaxante pero no mucho
                  Marcelo Tebet Jr e Igor Schattan
                        Bruno e a revelação brasileira Orlando Luz
                             Bruno e Gilbert Junior
                               IT  - Bruno, Lucas, Thaisa e o coach Danilo ferraz