Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Semana Guga Kuerten / Terça Feira

Jogo de estréia no torneio marcado para as 8:00.
A que horas se deve acordar para poder estar dentro da quadra nesse horário completamente preparado e ok, com banho tomado, um bom café da manhã digerido, um bom aquecimento feito, treinar pelo menos 40' antes do jogo, uma boa conversa com o treinador, UFA!!! precisa de tudo isso? Calma... ainda resta preparar a Bag. Aquela pequena mala, que carrega dentro dela, praticamente, a vida do tenista!
A resposta quanto ao horário ideal para se acordar, é de 3 horas antes, mas, neste caso de um jogo tão cêdo, a recomendação é que se acorde 2 horas antes.
Assim, às 6:00, Bruno estava de pé e às 8:00 estava dentro da quadra, preparado. A partida correu bem para o Bruno que passou sem grandes sustos pelo tenista Paranaense NICHOLAS LEE, que mostrou habilidade e golpes de qualidade.Bruno venceu por 6x0 6x0.
Amanhã, a partida deverá ser no mesmo horário e a rotina de preparação, também. O jogo será frente ao gaucho PABLO KOTHE TEIXEIRA. Força Bruno!!!
Hoje, além do jogo do campeonato, as atividades durante o dia foram intensas. Tivemos partidas de ping pong com o Gabriel Ciro, repetindo o encontro dos mesa tenistas em Manaus (foto abaixo), inúmeras partidas de mini tenis na grama, Treinamento com a equipe do IT, torcida e apoio para o tenista de Alphaville, JEFFERSON WENDLER FILHO, O JEFINHO que venceu jogando na categoria acima, 18 anos! Foi tanta coisa que por volta das 20:00, Diogo e Bruno estavam de pijama, prontos para dormir.
Hoje posto apenas 2 fotos. Uma nova tirada ontem e outra de alguns meses atrás em Manaus. A minha máquina fotográfica deverá chegar amanhã via sedex.
 O Melhor jogador da História ao lado do Diogo e do Bruno
 Em Manaus, Gabriel "La Pression churrasquinho", Bruno, Rodrigo e Diego Padilha