Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Final de Temporada 2011

Este ano que está quase terminando, foi surpreendente positivamente.
Por ser o primeiro ano do Bruno na categoria 12 anos, ainda com 11 anos de idade, não eram esperados grandes resultados em 2011, mas logo no começo do ano, conseguiu jogar em alto nível por um bom período e atingir resultados expressivos em diversos torneios que participou.
Categoria 12 anos em 2011:
Na Federação Paulista, jogou poucos torneios, mas com diversos títulos conquistados e diversas finais alcançadas. Liderou o ranking Paulista até o meio do ano, quando mudou-se o foco para as competiçoes Nacionais e deixou de participar dos torneios Estaduais. Fez parte da equipe escalada pela FPT para defender São Paulo na Copa das Confederações, torneio disputado em Curitiba.
Na Confederação Brasileira, que foi o foco principal da participação em campeonatos, fez todo o circuito correios, jogou alguns outros campeonatos Nacionais, visitando todas as regiões Brasileiras, jogando em Teresina, Uberlãndia, Manaus, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, jogou ainda a Copa Guga em Florianópolis.
Destacando-se:
Um vice-campeonato Brasileiro em Manaus, uma semi-final no Rio de Janeiro e um vice-campeonato no importante Banana Bowl em Blumenau. Atingiu as quartas de final em todos os torneios disputados no ano.
Não participou do Masters de fim de ano em Florianópolis, onde jogam os 8 melhores tenistas da temporada pois a data foi coincidente com a viagem para os USA.
No fim de Novembro, o Bruno se aventurou em terras americanas e disputou o Casely Internacional em Sarasota, chegando à final. No importante torneio internacional Eddie Herr em Bradenton, jogando na IMG Bollettieri academy, atingiu a terceira rodada numa chave de 128 tenistas de 64 nações.
De férias escolares, sem nenhuma recuperação "Craque na bola, craque na escola" . O colégio é fundamental!!!
O Treinamento nesta semana está sendo feito todos os dias e segue até o dia 22/12.
A seguir, uma pequena pausa merecida de Natal e Reveillon. (duvido que o Bruno aguente ficar longe da raquete)
Para 2012:
O Bruno abrirá o ano como número 2 do Ranking nacional (CBT), e com 12 anos completados em Fevereiro próximo, estará no segundo ano da categoria 12 anos.
A pré-temporada começará dia 09/01 com treinamentos diários com a equipe do IT (Instituto Tênis), liderado pelo coach Francisco Costa, que contará em 2012 com uma equipe muito forte.
A volta ao circuito competitivo está marcada para Fevereiro com muita aplicação e é claro, muita diversão!!!
Agradecimentos especiais à Babolat, ao Colégio Pentágono eao IT.
Obrigado a todos que acompanham o blog e a algumas pessoas sempre presentes ao longo deste ano:
Elmer Pai, Bé, Renê, Ana, Mariana, Gui, Pedro, Shé, Melissa, Cinthia, Guida, Didier, Helio, Gonçalo, Chico, Ricardinho, Bertelli, Tri-ax, Edilson, Alê, Pedro, Sergio, Duda, Claudinho, Guilheme, Renato, Mário, Lucas, Diogo, Pedro, João Pedro e tantas outras pessoas especiais do nosso convívio.
Voltaremos ao Blog em Janeiro.
Feliz Natal e um grande 2012!!!
                  Dia 22/12, começa o período de descanso para a raquete...
         Espaço aberto para novas atividades, Essa invenção ainda está sem nome!
          Se você tiver uma sugestão de nome para este novo esporte? Nos envie!!!