Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Final do torneio aberto do Corinthians (LÁ DENTRO MESMO!!!) e Uberlândia em fotos

Ao final desta postagem, seguem fotos da etapa do circuito brasileiro correios, em Uberlãndia, O torneio foi realizado no fantástico "Praia Clube".
Reparem também nas fotos da final de hoje no torneio válido pela FPT, nas dependências do clube da marginal sem número. Tivemos a presença na torcida, dos avós Elmer e Bé. assim como a do grande mestre, Toninho (Tri-ax). A última imagem, é chocante e poderá ser usadas para denegrir a imagem do Bruno perante a mancha verde!
O jogo:
Como já era esperado, foi um jogo muito equilibrado frente ao experiente IGOR GASPARI GIMENEZ. Foi a primeira vez que se enfrentaram. O primeiro set, seguiu sem abertura de vantagem para nenhum dos tenistas. A partida seguiu assim até o tie-break, quando o Bruno conseguiu ser bem consistente e controlado. Fechou em 7x6 (7x2).
O segundo set, começou com um domínio grande do Bruno, chegando a impôr 5x1. A partir daí, O Igor iniciou um anti-jogo de palavras de motivação de ética no mínimo duvidosa e levantando a bola até não poder mais.
O jogo ficou complicado mas o Bruno conseguiu fechar em 7x5.
Final: campeão, 7x6(7x2)  7x5.
Parabéns por mais um título e assim, continuar liderando o ranking da FPT na categoria 12MA.
Proximo torneio será válido pela FPT, no Clube Petrópolis na Cantareira, dias 04 e 05 de Junho.
Este fim de semana será de descanso de tênis, mas a Copa Cartoon de futebol, vai rolar no proximo Sábado e Domingo. O camisa 10 do colégio pentágono, estará lá!
até lá!