Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Bruno escreve:

hoje esse menino que joguei ,ele foi incrivel batia na bola,corria demais e segurava o jogo lá no fundo. Começando o segundo set ,eu estava perdendo e falei para mim mesmo: você veio aqui para perder ou para ganhar, você só fez este esforço? E rapidamente coloquei isso em minha cabeça e alterei. Depois disso começei a fazer de tudo: bati na bola, varejei, dei slice e dei curtinha,o que deu mais certo foi o a bola la no fundo então o jogo ficou mais facil eu fazendo isso. Então no final do jogo o resultado foi 2x6 6x4 e 6x3. Amanã jogarei com um menino que joguei duas veses e perdi as duas e  na segunda eu joguei copa São Paulo e joguei bem aquele jogo mas perdi durissimo foi 7x5 6x1,e hoje eu estou jogando o dobro que eu jogava então, tenho chance de ganhar esse jogo,vamos ver o jogo como vai ser o jogo amanhã,
abraços Bruno,



seguem as fotos de Marcos Daniel (parceiro de copa Davis do Bellucci) e fotos do jogo de hoje. 

4 comentários:

Unknown disse...

Fala Zequinha !!!
Meus Parabés !!! TRanquilidade e Concentração até o Final !!!
Abração

ANA PAULA disse...

Bruninho,
Parabéns!!! Vc é muito dedicado e merece vencer! Estamos na torcida, eu, o Gui, a Laurinha(Buuuuuno) e o Tio Ricardo.

bjs
Ps. O Gui pediu pra te lembrar que quando vc voltar vai ter que fazer 4 provas....amigão, né?? Mas relaxa que tá moleza!!!

melbotelho disse...

Bubu, a vo nana ta esta torcendo e vibrando muito por vc!! Bjos.

melbotelho disse...

Bu , vc êh o cara!!!!!!! To torcendo muito por vc aki!!!!!
Boa sorte e foco!!!! She