Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

Semana Guga Kuerten / Sábado

Hoje foi o primeiro dia que o Bruno e o Diogo, puderam acordar mais tarde (e o Papai, também)  A partida do Diogo na categoria sub 9 anos, foi marcada para este Sábado, às 16:40.
Depois de um belo café da manhã na padaria, chegamos ao Clube 12 de Agosto por volta das 12:30. O Diogo ainda participou de um festival para crianças até 8 anos e logo a seguir, antecipando o horário previsto para a partida, enfrentou o garoto GABRIEL CEZAR VOLPATO MULLER de 9 anos. O campeonato dos pequenos, desta vez está muito bem organizado. A Gabriela, responsável pela categoria, recebeu a ajuda de diversos árbitros capacitados e ainda contou com a ajuda de garotos dentro das quadras, ajudando os pequenos tenistas a pegar as bolas. Muito bom!
O ponto negativo, foi a não devisão em duas categorias, de 8 anos e outra de 9 anos. Desta forma, com a chave unificada para as duas idades, o Diogo com 7 anos, ficou prejudicado fisicamente. No sorteio da chave, acabou caindo com o Gabriel, que além de bater direitinho, é muito maior e mais forte!
A lenda de Davi e Golias não acontece duas vezes!
O set até 4 games terminou em 4x1. No segundo set, o Diogo abriu vantagem de 2x0 mas não conseguiu manter o ritmo e acabou perdendo o set por 4x2. Diogo jogou muito bem com ótimos golpes e uma postura fantástica. Foi uma ótima participação. Evoluindo bastante!
Parabéns ao Gabriel pela vitória e pelo bom jogo.
Amanhã ainda haverá mais uma chance para o Diogo, na repescagem.
Fotos do dia:
 Após o jogo, Gabriel e Diogo
 Diogo na quadra ao fundo e o excelente tenista Rafael Matos (cabeludo), prestigiando!
 Gabriel e o seu tri-anti-vibrador. Figura!
 Diogo na quadra adaptada
 Quadra com cara de profissional!
Uma semana especial para Bruno e Diogo em Floripa!


Nenhum comentário: